segunda-feira, 21 de março de 2011

Afagu marca oito e goleia Seleção Cearense


No primeiro contato direto com o torcedor desde a sua reativação, o time do AFAGU/Russas, não tomou conhecimento da fragilidade da Seleção Cearense Sub 20 e aplicou uma sonora goleada por 8 a 1, em partida amistosa realizada no último sábado, 19 de março, na Quadra Coberta do Colégio Estadual Flávio Marcílio, centro de Russas.

O desportista que presenciou o espetáculo saiu bastante satisfeito e confiante com o que viu e ciente de que o time russano fará uma boa temporada. A equipe disputa no momento a Copa Metropolitana e se prepara para o Cearense de Futsal.

O AFAGU volta às quadras no próximo sábado, 26, quando enfrentará no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, o Esporte Clube Fibra/Morrinhos pela segunda rodada da Metropolitana, Série Ouro. A princípio, segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o próximo adversário seria o Fortaleza, dia 27, ocorreram mudanças estabelecidas pela Federação Cearense de Futsal e esse jogo foi transferido para o dia 02 de Abril, também no Aécio de Borba.

0 comentários:

Postar um comentário