terça-feira, 22 de março de 2011

Empresário Raimundo Cordeiro recebe a comenda Master de Administração e Negócios


A posse solene da nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA), para o biênio 2011/2012, e da diretoria do Sindicato dos Administradores do Ceará, para o período 2011-2014, aconteceu na noite de segunda-feira, 21 de março, no Auditório Waldyr Diogo, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Na ocasião, o CRA outorgou a entrega da Comenda Master de Administração e Negócios a quatro empresários que se destacaram na gestão e desenvolvimento de seus negócios.
"Estamos hoje homenageando aqueles que se transformaram em ícones do empreendedorismo no Ceará", disse o presidente do Conselho Regional de Administração, Ilailson Araújo.

Foram homenageados dona Yolanda Queiroz, presidente do Grupo Edson Queiroz, o empresário Ivens Dias Branco, do Grupo M. Dias Branco, o economista Deusmar de Queirós, do Grupo Pague Menos, e o empresário e político Raimundo Cordeiro de Freitas, prefeito de Russas.

Representando dona Yolanda Queiroz, recebeu a comenda seu neto, Igor Queiroz Barroso, que é o diretor administrativo do Jornal Diário do Nordeste. "Também como integrante desse Conselho, quero falar do meu prazer e de minha emoção em representar minha avó, que é o alicerce, o motor que mantém vivo o Grupo Edson Queiroz, bem como a união de nossa família", disse Igor Queiroz.

Fonte: TV Russas

1 comentários:

Anônimo disse...

Fico aqui imaginando quando o Raimundinho sair da prefeitura o que irão postar nesse blog, e com que cara vcs tetaram voltar pro Radio, por que ñ me engano lhe escultei uma vez .... outro é Ricardo torres, nem que alguem lhe ajuda não tem mais credibilidade, vcs são sal que perderam o sabor,,,,,

Postar um comentário