terça-feira, 29 de março de 2011

Foi presa em Russas Jovem que ateou fogo no namorado


No dia 28 de março por volta das 07h30min, no bairro Pitombeira I, nº 1839, em Russas-CE, após denúncias anônimas, foi presa NAYARA HANNE NOGUEIRA SANTOS, 18 anos, estudante, solteira, natural de Russas, filha de Francisco José Vasconcelos dos Santos e de Rosa Maria Nogueira Lima, residente no referido local) a qual é apontada como responsável por atear fogo contra o seu companheiro FRANCISCO WELLIGTON DE FREITAS (46 anos, comerciante, natural de Limoeiro do Norte-CE, filho de Antonia Alves de Freitas, residente na rua Padre Zacarias Ramalho, nº. 321, centro de Russas-CE), no dia 27/03/2011, por volta das 20h00min, na rua Padre Zacarias Ramalho, nº 321, centro de Russas. Policiais militares na CP 1511, conduziram a supramencionada para DRPC local, onde foi autuada em flagrante por Tentativa de homicídio, conforme Art. 121, combinado com Art. 14, § 2º e Inciso 3º.

E MAIS: SUICIDIO POR ENFORCAMENTO E FUGA DE PRESOS.

RUSSAS: SUICIDIO POR ENFORCAMENTO

Dia 28.03.2011 – Por volta das 16h00min, numa residência localizada na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas-CE, próximo a Fazenda do Paulo do Bonerges, foi encontrado por familiares o corpo de JOSÉ VALDO DA ROCHA (nascido em 26/02/1967, pedreiro, solteiro, natural de Russas, filho de Antônio Liberato Filho e de Ana Onélia Ramalho, residente no referido local), o qual estava dependurado numa corda, dentro de seu quarto, familiares não sabem informar o que levou a cometer tal sinistro. Policiais na CP 1501 contataram a veracidade da informação, isolaram o local, comunicaram o fato para DRPC local, que acionou o rabecão que será responsável pela perícia e remoção do corpo para o IML.

HORIZONTE: FUGA DE PRESOS

Na madrugada do dia 28/03/2011, na Delegacia de Polícia Civil de Horizonte, situada na rua Cabo Eduardo, 262, no Centro do Município de Horizonte, foi registrada uma fuga de Presos, onde 02 (dois) detentos, utilizando-se de um objeto do tipo “serra”, romperam a grade de uma das celas daquela Delegacia, fugindo em seguida. Um dos Detentos trata-se de FRANCISCO EDUARDO BARBOSA FERREIRA, vulgo “Cabeludo”, nascido no dia 01/06/1976, natural de horizonte, filho de José Rodrigues Ferreira e de Vicência Barbosa Ferreira, e que era residente na rua Joaquim Domingos Neto, S/N – Centro – Horizonte. Ele foi recapturado no último Sábado (26/03/2011), pois era fugitivo do 30º DP – São Cristovão – Messejana. O outro trata-se de FRANCISCO WELLINGTON SILVA, nascido no dia 03/05/1985, natural de Fortaleza, filho de pai não declarado e de Raimunda Rodrigues da Silva, e sem endereço definido. Este foi recapturado no Município de Horizonte, trafegando em uma moto roubada, uma FAN 125, de cor preta, de placa NUT-1491. Este também era fugitivo daquela Distrital. A Composição da RP 1175 compareceu a DPC de Horizonte, e em contato com o Inspetor de Plantão, foi constatada a veracidade do fato.

PINDORETAMA: FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA

Comunico-vos que, por volta das 09h00, na Cadeia Pública de Pindoretama, por ocasião do Banho de Sol, foi registrada uma fuga de preso, ocasião em que o detento LUIS CARLOS ALVES DA SILVA, nascido em 04/11/1976, natural de Fortaleza, filho de Luís Lopes da Silva e de Geralda Alves da Silva, que era residente na Av. Vale Albano, S/N, próximo ao Engenho do Jocélio, na localidade de Pratius 1 – Pindoretama, utilizando-se de uma arma branca artesanal, rendeu o Agente Penitenciário FRANCISCO JOSÉ SOARES DA SILVA, e empreendeu fuga, saindo pela porta da frente daquela penitenciária. A composição Policial, na VTR Administrativa, compareceu no local e constatou a veracidade do fato.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 29 03 2011.

0 comentários:

Postar um comentário