quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estudante tem cabeça decepada em acidente de trânsito na cidade de Aracati


O trágico acidente aconteceu nesta terça-feira, 21 de junho, por volta das 17h45min, na Rua Coronel Pompeu, próximo ao Colégio Barão de Aracati, no centro da cidade de Aracati, Estado do Ceará, e teve como vítima fatal a estudante Monica Kelly Santos Silva, 15 anos, que residia na localidade de Bixiu, Zona Rural do mesmo Município. Segundo informações a adolescente estava no interior do ônibus Escolar de placa HTX 9735, de cor branca, ano 1983, que era conduzido pelo motorista Antonio Vanderlei do Nascimento, quando veio a colocar a cabeça para fora do veículo e neste momento ao passar próximo de um poste teve a mesma decepada. O condutor fazia uma manobra de marcha ré, quando ocorreu o sinistro. Policiais militares estiveram no local adotando as medidas cabíveis.

E MAIS: HOMICÍDIO À BALA, ENFORCAMENTO E FUGA DE PRESOS.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICÍDIO À BALA

Dia 21/06/2011 (Terça-feira), por volta das 10h30, na Rua Jerônimo Batista, 3915, próximo ao bar do Pedro, no bairro Vila Mendes Maciel, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de ANTÔNIO MARCOS MAIA DA SILVA, mais conhecido por “Marquinhos”, nascido em 01/01/1987, natural de Tabuleiro do Norte-CE, filho de Francisco Maia da Silva e de Joana Dark da Silva, pintor industrial, residente na Av. São José, vizinho ao nº 3475, no mesmo bairro. A vítima foi alvejada com cerca de 3(três) disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver Cal. 38, sendo que 02(dois) o atingiram na região da cabeça e 01(um) na axila direita, tendo morte imediata. Conforme populares, os autores seriam 02(dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta HONDA TITAN de cor vermelha, estando ambos de capacetes, sendo que o condutor vestia uma jaqueta de moto táxi de cor laranja, com inscrição da AMOL (Associação dos Moto taxistas de Limoeiro do Norte-CE), e o garupeiro estava com uma camisa listrada nas cores preto e branco. Os mesmos fugiram em disparada pela CE-358, em direção à cidade de Limoeiro do Norte-CE. Vale salientar que, segundo os familiares, a vítima havia chegado há cerca de 15(quinze) dias proveniente de Caraguá-SP, onde estaria trabalhando. Os Policiais Militares da USI, logo que tomaram conhecimento do fato, se dirigiram ao local do crime, onde tomaram as providências preliminares cabíveis, e se encontram em diligências, no intuito de tentar identificar e prender os autores do delito, bem como descobrir a motivação do feito. Todos os policiais de serviço nos municípios circunvizinhos foram alertados acerca do ocorrido.

JAGUARETAMA: ENFORCAMENTO

Dia 21/06/2011, por volta das 15h15min, funcionários do Hospital Municipal de Jaguaretama-Ce, informaram que Raimundo Ferreira Lima, nascido em 05/09/25, filho de Leutério Ferreira Lima e Raimunda Maria de Jesus, aposentado, natural de Jaguaretama-Ce, residente na Av. Manoel de Castro, s/n, centro de Jaguaretama-CE, chegou conduzido por seus familiares, com aparência de ter sido enforcado. De pronto o policiamento deslocou-se até o local, onde foram informados que a vítima havia sido encontrada por seus familiares, a mesma estava enforcada em punhos de rede em sua casa. Não se sabe o motivo de seu suicídio.

QUIXERÉ: FUGA DE PRESOS

Dia 21/06/2011 (Terça-feira) por volta de 05h30, os policiais que estavam de serviço na cadeia publica de Quixeré-CE, quando perceberam a falta de (03)três detentos da cela de número 02(dois). Detentos estes que já haviam sido remanejados da cela 01(um) por volta das 00h00 do mesmo dia. Os policiais ao averiguar a cela, observaram que havia um buraco no teto, e que os detentos; ANTÔNIO ARIDIANO FERNANDES AGUIAR, vulgo "Ninha", FRANCISCO AIRES DA SILVA, vulgo "China" e JOSÉ LEUDIMAR FERREIRA DA SILVA, vulgo "Aracati", haviam fugidos. De imediato os policias pediram apoio a CP-1094 onde fizeram o recambiamento dos restantes dos detentos para a cela 03(três) e começaram as diligencias na tentativa de recapturar os fugitivos.

LIMOEIRO DO NORTE: VEÍCULO INCÊNCIADO

Dia 21/06/2011, (Terça-feira) por volta das 09h00, foi informado via 190, que havia um veículo incendiado no local acima mencionado. A CP-1034 foi ao local e constataram a veracidade da informação. Após algumas averiguações, foi verificado que tratava-se de um veículo FIAT SIENA ELX FLEX, de placa NQQ-8658, chassi 8AP17201MA2066620, de cor Cinza, 2009/10, Alienado em nome de BANCO ITAUCARD SA, com endereço na Rua Carlos Vasconcelos, 472, AP 604, bairro Meireles, Fortaleza-CE, e que contra o veículo não existe nenhuma queixa de roubo, ou qualquer outra restrição. A ocorrência foi comunicada à DPC local, para os procedimentos cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: CRIME AMBIENTAL (Desmatamento Ilegal)

Dia 21/06/2011, (Terça-feira) por volta das 10h20, no Sítio Santo Antônio, Chapada do Apodi, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, o infrator ANTÔNIO FRANCISCO DOS SANTOS NETO, natural de Tabuleiro do Norte, nascido em 04/06/1965, filho de Luís de França filho e de Anália dos Santos, residente na localidade supracitada, foi flagrado realizando o transporte irregular de madeira, cometendo assim, crime ambiental em seu Art. 46 da lei 9605/98.

JAGUARETAMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 21/06/2011, por volta da 14h10min, na Av Adolfo Bezerra de Meneses, s/n, centro de Jaguaretama-CE, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Aldimir Moura Saldanha, nascido em 13/11/92, filho de Aldemir Saldanha Costa e Elizeuda Moura Costa, borracheiro, natural de Jaguaretama-CE, residente na Av Adolfo Beserra de Meneses, s/n, centro de Jaguaretema-CE. Assim que o policiamento chegou ao local foi visto por Aldimir, que de pronto correu para dentro de sua residência, e que por sua vez foi flagrado colocando pela fresta das telhas um Revólver Rossi, Cal. 38, inox, cabo de madeira, nº J257504, capacidade para (06) seis tiros com (06) seis cartuchos intactos. Mas o mesmo não contava que a casa já estava cercada, sendo que a referida arma caiu praticamente em cima de um policial que aguardava uma provável fuga do mesmo. Diante disto o policiamento deu voz de prisão, aonde o conduziram à D.P.C. para a realização dos procedimentos cabíveis.

RUSSAS: T C O POR POSSE DE ENTORPECENTE

Dia 21.06.2011, por volta das 18h30min, na Avenida Coronel Araújo Lima s/n, durante uma abordagem policial, foi conduzido JEAN CHARLES DA SILVEIRA, vulgo (JEAN DA PRETINHA) nascido aos 14.07.1977, natural de Russas, filho de Maria Valderina da Silveira e pai desconhecido, residente na Rua Doutor João Maciel Pereira S/N, na cidade de Russas, por haver sido encontrado com 01 (uma) pedra de crack. Os policiais militares abordaram e conduziram o infrator e a droga com ele apreendida para a DPC para os devidos procedimentos.

JAGUARUANA: T C O POR POSSE DE ENTORPECENTE

Dia 21.06.2011, por volta das 10h30min, na localidade de Córrego dos Machados, zona rural de Jaguaruana-Ce, durante uma abordagem policial, foi conduzido PAULO GONÇALVES OLIVEIRA, nascido aos 14.06.1991, natural de Russas, filho de Dimas Gonçalves Ferreira e Maria Euda de Oliveira Gonçalves, residente na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Russas, por haver sido encontrado com 01 (um) papelotes de maconha. Os PPMM na viatura do Pro Cidadania, abordaram e conduziram o infrator e a droga com ele apreendida para a DPC para os devidos procedimentos.

JAGUARUANA: T C O POR PRÁTICA DE
JOGO DE AZAR

Dia 21.06.2011, por volta das 12h00min, na localidade de Córrego dos Machados, zona rural de Jaguaruana-CE, durante uma abordagem policial, foram conduzidos: HUMBERTO CLÁUDIO DE FREITAS, nascido aos 14.03.1963, natural de Jaguaruana, filho de José Cláudio de Freitas e Raimunda Gerarda de Freitas, residente no local da abordagem e HERMES ANDRÉ VENÂNCIO, nascido aos 14.07.1985, natural de Jaguaruana, filho de Francisco Venâncio Neto e Maria do Socorro Barreto Venâncio, residente na Rua Júlio Barbosa de Carvalho, nº 109, centro de Jaguaruana, e com os mesmos apreendidos: 02 (dois) pares de baralho: 30 (trinta) fichas de plástico e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais, os quais eram utilizados pelos indivíduos acima citados durante a prático de jogo de azar. Os PPMM na viatura do Pro Cidadania, abordaram e conduziram os infratores e o que com eles foi apreendido a DPC para os devidos procedimentos.

ARACATI: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 21.06.2011, por volta das 14h00, na Rua Alto da Bela Vista, s/nº, na Praia de Majorlândia, em Aracati-CE, depois de uma discussão entre familiares, foi preso FRANCISCO DIEWERTON BEZERRA DA COSTA, nascido aos 26.09.1990, natural de Aracati, filho de Francisco Lúcio Bezerra da Costa e Maria das Dores da Costa, residente na endereço acima citado, por haver sido encontrado no interior de sua residência um revólver da marca INA, calibre 32, capacidade do tambor para 05 (cinco) tiros, desmuniciado e com a numeração raspada. Os PPMM no Troller 3014, da PMTUR, atenderam a ocorrência e fizeram a prisão do infrator, bem com a apreensão da referida arma e conduziram a USI de Aracati para os devidos procedimentos.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 06 2011

1 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei por que vc não colocou inmagens

Postar um comentário