terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito de Russas entrega equipamentos novos para a Unidade do CAPS


Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, como parte da programação da SEMUR 2011, o Governo Municipal de Russas promoveu o evento de entrega de novos equipamentos para a Unidade do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realizado na sede da própria Unidade. Participaram do evento o Prefeito Municipal Raimundo Cordeiro de Freitas, 1ª Dama Sônia Chaves, Secretária de Saúde Marta Dantas, Chefe de Gabinete Nilberto Nogueira, Coordenador do CAPS Dr. Jorge Andrades, Vereador Paulo Santiago, Sr. Miguel Alípio representando a Empresa Dakota Nordeste, toda a equipe de profissionais do CAPS, funcionários das Secretarias Municipais, Assessores, usuários do CAPS, Sociedade Civil e Imprensa local.


A Unidade do CAPS foi contemplada com um liquidificador industrial; um refrigerador vertical; duas centrais de ar; um micro system; um aparelho de DVD; uma antena parabólica; uma TV de LCD 40”; um armário de aço; cinco cadeiras fixas (secretária); dois ventiladores de coluna; uma cama de solteiro; uma impressora multifuncional; dois microcomputadores completos; quatro mesas para escritório; trinta e cinco cadeiras plásticas; dez mesas plásticas; dois arquivos com 05 gavetas e quarenta colchonetes. O recurso para aquisição do material foi adquirido junto ao Ministério da Saúde e recursos do Município.


Todo esse material terá grande importância no fortalecimento do trabalho que vem sendo disponibilizado pelo Centro de Atenção Psicossocial de Russas no atendimento à população portadora de problemas psiquiátricos.

0 comentários:

Postar um comentário