quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alto Santo passa pelo Palmeiras de Limoeiro e conquista Bi-Campeonato do Cearense Sub-20


A grande final do Campeonato Cearense Sub-20, Fase da Região Jaguaribana, aconteceu nesta quarta-feira, 21 de setembro, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, envolvendo a equipe anfitriã do Palmeiras e o time do Alto Santo.

Após empate de 0 a 0 no tempo normal, o título foi decidido através das cobranças de penalidades máximas, com méritos para o Alto Santo que mostrou-se mais equilibrado emocionalmente e venceu por 4 a 2, sagrando-se bi-campeão da competição, já que em 2009 havia obtido sua primeira conquista.

O certame teve a realização da Liga Cearense de Futebol Amador, presidida pelo Radialista Tony Pereira, com o patrocínio da Secretaria de Esporte do Governo do Estado, sob coordenação regional do Coordenador Sindeval de Almeida. Essa foi a 4ª edição da competição que contou com a participação de 12 equipes.

Com essa já é a terceira vez que o Palmeiras de Limoeiro chega a decisão, na primeira edição realizada em 2008 sagrou-se campeão, e em 2009 também foi vice.

Confira o retrospecto:

2008: Palmeiras de Limoeiro (Campeão) - Russas (Vice)
2009: Alto Santo (Campeão) - Palmeiras de Limoeiro (Vice)
2010: Limoeiro (Campeão) - Lagoinha/Quixeré (Vice)
2011: Alto Santo (Campeão) - Palmeiras de Limoeiro (Vice)


Ficha Técnica da Equipe Campeã

Equipe: Alyson, Lucas, Alef, Igor, Erisberto, Matheus Bessa, Zé Luis, David, Jermarson, Leon Matheus, Mardilson (Galeguinho), Luciano, Igor Ferreira, Walbewr, Wilker, Jonatas e Erico.
Téc. Marquinho Bernardo,
Prep. Fisico Josa Damasceno,
Diretor Edson Robson,
Aux. Ant. Luciano
Prefeito Adelmo Aquino.

0 comentários:

Postar um comentário