segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Futsal: Afagu vence Sumov de virada e assume a ponta


Em jogo realizado no último sábado, 10 de setembro, no Ginásio da UNIFOR, em Fortaleza, válido pela 4º rodada da 2º fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2011, o Afagu/Russas mais uma vez levou a melhor sobre o Horizonte, ao vencer de virada, pelo placar de 3 a 1. O time da região metropolitana ainda não venceu os jaguaribanos neste campeonato, na primeira fase foi 5 a 2 para os russanos na abertura, e empate por 2 a 2, no jogo da volta.

O resultado garantiu ao Afagu a liderança do Grupo “C”, com 09 pontos em quatro jogos; já o Horizonte que tem um jogo a menos, caiu para 3º com 06. Completam a classificação Quixeramobim em 2º com 06 pontos, Espaço Jovem em 4º também com 06, Camocim é o 5º com 03 e Nordeste continua na lanterna sem pontos conquistados.

O jogo

O embate começou quente, com as duas equipes procurando abrir vantagem logo no início, aos poucos o Afagu foi dando as cartas e dominou todo o primeiro tempo, inúmeras foram as chances de gols que pararam nas boas intervenções do goleiro adversário Glauber, garantindo então o 0 a 0 na primeira etapa.

Veio o segundo tempo e logo no início o susto, um erro de passe do atleta Reginho que fazia goleiro linha, deu origem a um contrataque que culminou no gol do jogador Beto, 1 a 0 Horizonte. O Afagu que jogava melhor reagiu rápido, empatando e virando com dois gols de Frede. Precisando buscar o resultado o time horizontino passou a usar o recurso do goleiro linha, mas foi o time russano quem marcou mais um, através do goleiro Reginho se redimindo do erro, 3 a 1, placar final.

Outros Jogos da rodada.

Na sexta, 09, o Alto Santo recebeu a equipe do Nordeste, no Ginásio Lafaiete, e venceu pelo placar de 4 a 2, assumindo então a liderança do Grupo “D” com 10 pontos, seguido pelo Fortaleza com 09. Limoeiro, que antes da rodada era líder, empatou na quinta, 08, com o Sumov pelo placar de 1 a 1 e caiu para 3º com 08 pontos. Completam a classificação, Sumov em 4º com 04, São Gonçalo em 5º com 03, e Antônio Bezerra assegura a lanterna com zero ponto.

Resultados do Sábado 10/09

20h - Quixeramobim 10x2 Nordeste
20h - Camocim 2x3 Espaço Jovem
18h - Fortaleza 5x1 São Gonçalo

0 comentários:

Postar um comentário