terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prefeito de Russas Raimundinho é escolhido entre os 30 melhores do Ceará


O Gestor Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas foi selecionado entre os trinta melhores prefeitos do Ceará, na edição 2011 do evento “Melhores Prefeitos do Ceará” realizado há 24 anos pela empresa PPE, Promoções, Publicidade e Eventos. A escolha é feita obedecendo aos seguintes requisitos: avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infra-estrutura, qualidade do Meio Ambiente e projetos de saúde e educação. A seleção foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros.

A apuração dos votantes aconteceu na Sala de Videoconferência da Assembléia Legislativa, nesta segunda-feira, 19, acompanhada pela comissão constituída pelo radialista Antônio Viana, Dr. Irapuan Aguiar (representando o irmão Ministro Ubiratan Aguiar), Dr. Luiz Dias – Secretário do TCE e Dr. Leonardo Farias da PPE.

Ao final da apuração, alcançaram as trinta e uma maiores votações (havendo empate na 29ª e 30ª colocações), daí ser considerados os dois, totalizando 31 escolhas, os gestores (as) dos seguintes municípios: Sobral, Brejo Santo, Palhano, Crato, Horizonte, Maranguape, Tauá, Tururu, Alto Santo, Ocara, Pacoti, Várzea Alegre, Capistrano, Viçosa do Ceará, Caucaia, Iguatu, Maracanaú, Itarema, Limoeiro do Norte, Pedra Branca, Quixeramobim, Aquiraz, Morada Nova, Parambu, Tamboril, Redenção, Fortaleza, Icó, Canindé, Lavras da Mangabeira e Russas.

Entre os 31 escolhidos quatro (4) são mulheres: prefeitas de Parambu, Fortaleza, Redenção e Lavras da Mangabeira. E os municípios de Alto Santo, Capistrano, Lavras da Mangabeira e Palhano tiveram seus gestores escolhidos pela primeira vez na história da promoção. Sem dúvida, uma vitória a mais pelo ineditismo para os prefeitos escolhidos.

A festa para entrega dos diplomas será dia 11 de outubro, no La Maison Dunas, informou Roberto Farias, Presidente da PPE, idealizador e realizador da promoção que atinge o 24º ano consecutivo.

0 comentários:

Postar um comentário