quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rádio Progresso de Russas inaugura suas novas instalações


Na tarde desta terça-feira, 06 de setembro, foram inauguradas as novas instalações da Rádio Progresso de Russas, localizada na Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, 643, Bairro Catumbela. A emissora que estar prestes a completar 35 anos de atividades opera no prefixo 1140 AM, e tem como sloga “A Voz do Vale”. Novas, não são somente suas estruturas físicas e de equipamentos, mas também sua direção que está a cargo do Radialista Chagas Ferreira e sua esposa Rosineide Ferreira.

Participaram do momento solene, muitas pessoas ilustres ligadas à área da comunicação e diversos segmentos da sociedade russana, jaguaribana e até de outros Estados do Nordeste, com destaque para o radialista mais antigo, prestes a completar cinco décadas de profissão, o Sr. Luiz Gonzaga, que teve a incumbência de abrir os discursos, esteve presente também o Ex-Diretor Geral e ex-proprietário da emissora, Suplente de Deputado Adail Carneiro; Vice-Prefeito Dr.Paulo Augusto; Presidente da Câmara dos Vereadores de Russas Chiquinho Caxolé, Jornalista Manuel Gutembergue, um dos primeiros comunicadores da Progresso, homenageada com a leitura de sua Biografia, realizada pelo também radialista Ricardo Torres.

O novo proprietário da rádio Chagas Ferreira, durante seu discurso mostrou-se bastante emocionado e ao mesmo tempo realizado, já que assumir de fato e de direito a Progresso de Russas era um sonho muito antigo que se torna realidade. Agradeceu toda a sua equipe de trabalho, o apoio e o respeito que o povo jaguaribano tem pelo prefixo, pondo-lhe a disposição da sociedade na prestação dos seus diversos serviços. Logo em seguida convidou o Ex-proprietário Adail Carneiro e o Vice- Prefeito Dr. Paulo, para juntamente com ele cortarem a fita de inauguração da nova casa do veículo de comunicação.

As novas instalações receberam as bênçãos da Igreja Católica e da Igreja Evangélica proferidas pelo Padre Marcos e Pastor Antônio, respectivamente.

Um coquetel foi servido aos presentes, e o show de música ao vivo da banda local Alforria fechou a programação com muito brilhantismo.

0 comentários:

Postar um comentário