sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Russas: 25ª edição da FENERUSSAS sendo realizada nesta sexta


Está acontecendo nesta sexta-feira, 09 de setembro, em Russas, na sede da Secretaria da Agricultura, no Campo Federal, a 25ª edição da tradicional Feira de Negócios de Russas (FENERUSSAS).


Na parte da manhã aconteceu a abertura oficial com os discursos das autoridades, estiveram presentes o Sr. Bernhard Blum, representando o Presidente do Banco do Nordeste Jurandir Santiago; Itamar Lemos, representando o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins; Gerente local da EMATERCE Tarcício Paiva; Gerente do Banco do Nordeste - Agência de Limoeiro, Edmundo Soares; Secretário de Agricultura de Jaguaruana, Luis Lopes; Secretário de Agricultura de Russas, Dernival Barbosa; Chefe de Gabinete Nilberto Nogueira; Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social Adriana Ribeiro; Assessor do Prefeito Dilberto Baltazar, Coordenador da Defesa Civil do Município Cel. Pinheiro; além da imprensa e populares.


Ainda pela manhã foram liberados 150 projetos do Programa Agroamigo, através do Banco do Nordeste - Agência de Limoeiro do Norte, show de música ao vivo com o cantor sertanejo Jonh Kelvi, e segue acontecendo a feira dos produtos da agricultura familiar e comercialização de animais. Fechando a programação logo mais a noite terá festa dançante com a Banda Forró Namorar a partir das 22h, além da praça de alimentação e bares a disposição do público.

A FENERUSSAS é promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), em parceria com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, EMATERCE, SINRURAL, UNACR, DASC, Instituto AGROPOLO e SEBRAE, com o objetivo principal de desenvolver a socialização e fortalecer a economia local através da comercialização de objetos, produtos agrícolas e principalmente de animais.

0 comentários:

Postar um comentário