quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Russas: CAIC Senador Carlos Jereissati recebe visita de Educadores Sergipanos


Na manhã desta quarta-feira, 05 de outubro, a Escola Municipal CAIC Senador Carlos Jereissati, recebeu a visita de um grupo de 17 educadores de Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Estado de Sergipe, com a finalidade de conhecer os projetos trabalhados pela Unidade Educacional, haja visto, a Escola russana ter sido escolhida, no ano de 2010, uma das 06 melhores do Brasil no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar.

A comissão sergipana já na chegada foi recepcionada pela banda “CAIC ao som da lata” e pelo coral “Vocal sementes da Dakota”, que encantaram a todos com suas apresentações. Logo em seguida os educadores, divididos em grupos, visitaram todas as salas conhecendo então na prática os trabalhos e projetos desenvolvidos pela escola. Eles ficaram maravilhados com tudo que viram, destacando a Educação em Tempo Integral, principalmente a atenção disponibilizada as crianças a partir do quarto mês de idade.

Após as visitas, o grupo foi recepcionado no auditório do CAIC, onde tiveram a oportunidade de conhecer detalhadamente todos os projetos educacionais trabalhados pela Escola. Fechando a programação todos se dirigiram a Unidade da Empresa Dakota Nordeste em Russas, colaboradora da Escola, onde foi servido um almoço.

A visita faz parte de um intercâmbio de boas experiências entre Unidades Educacionais, com o objetivo de socializar trabalhos e projetos educativos que impulsionem a educação das escolas públicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficamos encantados com a criatividade e a organização da escola .Parabéns a todos .
Feliz 2012 !

Angélica Souza (Gestora da EMCEA Macambira SE )

Anônimo disse...

REAMENTE FOI MARAVILHOSO... VOLTEM SEMPRE...

Postar um comentário