terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ceará perde Fabrício e Nicácio para quarta, mas terá retornos importantes


Além do empate em casa, o Ceará tem a lamentar a perda do xerife Fabrício, que cumprirá suspensão na partida desta quarta-feira (12), diante do América/MG, fora de casa. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo em série.

Outra ausência considerável é do atacante Marcelo Nicácio. O jogador pediu para não ser relacionado e nem viajou com o restante do elenco. Para a posição dele, o meia-atacante Sinho, das categorias de base, voltou a ser escalado.

No entanto, o tecnico Estevam Soares tem boas notícias para o confronto. Os volantes João Marcos e Michel, além do atacante Roger, cumpriram suspensão automática e podem retornar diante do Coelho. Além deles, o meia Leandro Chaves também está à disposição. Ele não enfrentou o Figueirense por pertencer ao clube catarinense, estando no Ceará por empréstimo.

“O Campeonato Brasileiro é muito disputado e a gente não tem tempo para ficar pensando em jogos que já passaram. Nosso foco agora já é o próximo jogo, que será muito importante. Vamos trabalhar para vencer o América Mineiro e buscar a nossa recuperação”, ressaltou o técnico Estevam Soares, após o empate diante do Figueira.

América/MG e Ceará enfrentam-se às 16h desta quarta. O jogo será à tarde devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan.
Laterais: Boiadeiro e Vicente.
Zagueiros: Daniel Marques, Thiago Matias e Cléber.
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Rudnei, Eusébio e Careca.
Meias: Leandro Chaves e Thiago Humberto.
Atacantes: Osvaldo, Roger, Felipe Azevedo, Sinho e Washington.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário