segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Futsal: Limoeiro arranca empate heróico diante do Fortaleza, Afagu goleia e conquista confiança do torcedor


Um dos maiores campeonatos de Futsal do Brasil segue disputadíssimo e com jogos emocionantes. No último sábado, 08 de outubro, pela 8ª rodada da 2ª fase do Cearense Adulto 2011, tivemos partidas de tirar o fôlego do torcedor.

O Limoeiro foi até a capital cearense enfrentar a fortíssima equipe do Fortaleza, e o inacreditável aconteceu, a equipe jaguaribana perdia por 3 a 0, e teve uma reação épica liderada pelo bom defensor Gerlânio, que jogando na posição de goleiro linha, foi a peça fundamental para a conquista do empate, 3 a 3, placar final. Para os visitantes sabor de vitória, para os donos da casa ficou a sensação de derrota e o gosto amargo de não conseguir vencer os jaguaribanos nesta fase, no jogo de ida em Limoeiro foi 4 a 3 para o mandante.

O Fortaleza mesmo com o tropeço segue líder do grupo “D” com 17 pontos, São Gonçalo é o vice-líder com 13, Limoeiro também com 13 é o 3º, Alto Santo está na quarta posição com 12, Sumov é o 5º com 11 e Antônio Bezerra assegura a lanterna com zero ponto.

O Limoeiro volta a jogar na próxima quinta-feira, 13, em Fotaleza, contra o Sumov, em um jogo de seis pontos, haja visto, a situação em que ambas se encontram na tabela classificatória.

Afagu faz 10 a 1 no Nordeste

Em Russas, na quadra coberta do Colégio Estadual, o Afagu recebeu o fraquíssimo Nordeste e goleou pelo placar de 10 a 1, consolidando de vez a classificação para a fase eliminatória, deixando o torcedor russano mais confiante na conquista do bi-campeonato.

Com o resultado o time jaguaribano é líder absoluto do grupo “C” com 21 pontos; seguido por Quixeramobim 2º com 18 e Horizonte 3º também com 18. Completam a classificação Espaço Jovem em 4º com 09, Camocim em 5º com 06 e Nordeste é o 6º com zero ponto.

Afagu volta às quadras no próximo sábado, 15, em Horizonte, contra o time local.

Confira os outros resultados da rodada e próximos jogos:

Sábado, 08/10

Camocim 1x4 Horizonte Futsal
Quixeramobim 3x2 Espaço Jovem


Quinta-feira: 13/10

19:00 - Espaço Jovem x Camocim
19:00 - Nordeste x Quixeramobim
20:30 - Ant. Bezerra/Uneuva x Alto Santo

Sábado, 15/10

20:00 - São Gonçalo x Fortaleza

0 comentários:

Postar um comentário