domingo, 23 de outubro de 2011

Futsal: Limoeiro goleia e elimina São Gonçalo do Cearense


Só a vitória interessava ao Limoeiro contra o São Gonçalo no confronto direto pela classificação à 3ª fase do campeonato Cearense de Futsal adulto 2011, já que ambas estavam com o mesmo número de pontos, 14, e o visitante tinha uma vitória a mais, portanto jogava pelo empate para avançar.

E foi o que aconteceu o time jaguaribano empurrado por sua apaixonada torcida goleou a equipe de São Gonçalo por 6 a 2, em jogo realizado nesta sábado, 22, no Ginásio Nilson Osternes, em Limoeiro do Norte.

O resultado positivo garantiu aos limoeirenses a 2ª colocação, com 17 pontos, e a vantagem de jogar em casa a partida da volta das quartas-de- finais. Já para o São Gonçalo o resultado negativo significou fim de linha, a equipe ficou na 5ª posição, com 14 pontos e está fora da competição.

No outro jogo da noite, realizado em Russas, o Afagu goleou o Espaço Jovem por 7 a 1, classificando-se em primeiro do grupo “C”.

Confira os confrontos das quartas-de-finais:

AFAGU RUSSAS X SUMOV ATLÉTICO CLUBE
GRUPO E => 1º. Colocado do grupo C X 4º. Colocado do Grupo D

QUIXERAMOBIM X ALTO SANTO
GRUPO F => 2º. Colocado do grupo C X 3º Colocado do Grupo D

HORIZONTE FUTSAL X LIMOEIRO FUTSAL
GRUPO G => 3º. Colocado do grupo C X 2º. Colocado do Grupo D

ESPAÇO JOVEM X FORTALEZA E. CLUBE
GRUPO H => 4º. Colocado do Grupo C X 1º. Colocado do Grupo D

1 comentários:

Anônimo disse...

Torcida JOVEM LIMOEIRO>> vamos la limoeiro agora vai!!! vamos fica torcedo por vc limoeiro!!!, VAMOS LOTA O GINASIO NA SEGUNDA PARTIDA.

Postar um comentário