quinta-feira, 10 de novembro de 2011

18ª Junta de Serviço Militar de Russas conquista “Troféu Eficiência”


A 18ª Junta de Serviço Militar de Russas, que tem como Presidente o Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas, foi classificada em 1º lugar do “Troféu Eficiência”, da 25ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) do biênio 2010/2011. O que certifica que a gestão da Junta de Serviço Militar de Russas trabalha em parceria com a chefia da 25ª CSM, no sentido de prestar um melhor atendimento aos cidadãos russanos.

Devido a essa conquista, o Prefeito e Presidente da 18ª Junta de Serviço Militar de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, foi convidado pelo Comandante da 10º Região Militar, General de Divisão Geraldo Gomes de Mattos Filho e o Chefe da 25ª CSM, para participar e receber a diplomação referente a conquista da 1ª colocação do “Troféu Eficiência”, em solenidade que acontecerá nesta sexta-feira, 11, a partir das 8h45min, nas instalações do Aquartelamento General Tibúrcio, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 840, Bairro de Fátima, em Fortaleza.

O “Troféu Eficiência” é uma conquista de todos que fazem a 18ª Junta de Serviço Militar de Russas, e principalmente da população russana, que tem a disposição um serviço de qualidade, atendendo com eficiência as necessidades da população.

0 comentários:

Postar um comentário