segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brinquedo de parque de diversão cai de uma altura de 5 metros em Jaguaruana


Um brinquedo conhecido como “SPACE LOOP” de um parque de diversão que está instalado no município de Jaguaruana, quebrou enquanto girava com várias pessoas dentro na noite deste domingo (27) e despencou de uma altura de 5 metros, causando pânico e desespero para quem estava dentro e fora do brinquedo.

Segundo Ercílio, uma das vítimas do acidente que levou uma forte pancada no braço direito, disse que antes do brinquedo quebrar, estalos foram ouvidos e ao diminuir os giros um dos lados da gaiola se soltou, ficando uma ponta da gaiola no chão e outra ainda em um dos braços de sustentação.

População e funcionários do parque ajudaram a retirar as vítimas de dentro da gaiola sendo que três foram levadas ao hospital, onde receberam atendimento médico e logo depois foram liberadas, policiais militares e agentes do pró-cidadania isolaram o local após o acidente.

Há relatos de que o brinquedo passou alguns dias sem funcionar para realização de reparos, voltando a ser utilizado neste fim de semana.

Uma pergunta deve ser feita. Os brinquedos deste parque tiveram fiscalização técnica para serem liberados para o funcionamento? Cabe agora a prefeitura de Jaguaruana responder a esta indagação. Vidas foram colocadas em risco.

Fonte: www.radiouniaofm.com

0 comentários:

Postar um comentário