terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dilma reúne-se com Cid e Acrísio durante lançamento do programa "Melhor em Casa"


O governador Cid Gomes (PSB) e o prefeito interino de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), participaram nesta terça-feira (8), de uma solenidade no Palácio do Planalto, onde a presidente Dilma Rousseff lançou o programa de apoio à saúde, Melhor em Casa. Na ocasião, a presidente ordenou a liberação de recursos para o Instituto José Frota (IJF) e mais 9 hospitais de alta complexidade do País.

A secretária municipal da Saúde, Ana Maria Fontenele, acompanhou o prefeito em exercício em Brasília. Quem também esteve presente foi o secretário estadual de Saúde, Arruda Bastos, que já garantiu novos reforços aos recursos do SUS no estado. Esses recursos serão utilizados na perfeita operação dos novos equipamentos de saúde do Hospital Regional do Cariri e de algumas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA).

Vale ressaltar que esta articulação foi realizada pela prefeita Luizianne Lins e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Como o recurso será liberado hoje, momento em que a prefeita encontra-se ausente cumprindo atividades da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) na Europa, o prefeito interino deve cumprir a agenda.

Fonte: cearaagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário