sábado, 26 de novembro de 2011

Futsal: Batalha pelo título do cearense começa hoje


Afagu/Russas e Alto Santo entram em quadra logo mais, às 16h, no Ginásio da Faculdade Católica, em Fortaleza para o primeiro confronto que vai decidir o campeão cearense 2011. O segundo jogo da grande final será na terça, 29, às 20h, no Ginásio Paulo Sarasate, também na capital cearense. De acordo com o regulamento se após os dois embates houver igualdade de pontuação, o título será decidido através das cobranças de penalidades.

O time russsano está concentrado em Fortaleza desde a tarde desta sexta, 25, e só retorna para Russas após a partida da terça-feira. Para o jogo de logo mais, a equipe terá um desfalque sério, o técnico Deivid Hadsom não vai poder contar com o pivô Butina, expulso no segundo duelo frente ao Horizonte pelas semifinais. A grande arma do Afagu, visando a conquista do bicampeonato, é o ala Frede, que vem fazendo um excelente campeonato.

O time alto santense terá o retorno do jogador Leleco que desfalcou a equipe no segundo jogo das semifinais, contra o Fortaleza. Dessa feita o técnico Uchoa vai poder contar com força máxima para o embate de logo mais. Marcação forte e muita velocidade são as principais características do Alto Santo, na busca do primeiro título da competição.

0 comentários:

Postar um comentário