segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo prefeito de Icapuí Jerônimo Reis toma posse hoje


Jerônimo Reis e Vicente Braga, ambos do PT, serão empossados nesta segunda-feira (28), respectivamente, nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Icapuí. A solenidade acontece na sede da Câmara Municipal. Os petistas seguirão no mandato até o dia 31 de dezembro de 2012.

Eles foram eleitos no último dia 13 de novembro, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE) julgar procedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008, contra o ex-prefeito José Edilson da Silva e seu vice, Heverton Costa Silva. Icapuí, por sua vez, estava sob gestão do presidente da Câmara Municipal, Manoel Jeová da Silva.

O novo prefeito é militante do PT desde 1999. Em 2004, candidatou-se ao cargo de vereador, mas só se elegeu em 2008. Ele também presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência Municipal (Icaprev), que investigou suposto desvio de verbas do órgão, na Câmara Municipal, que teve seus trabalhos concluídos em 2010.

Fonte: cearaagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário