quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palhano: 13º salário dos Professores será pago nesta sexta-feira 11 de novembro


A administração Palhano de todos que tem como gestor maior o prefeito Nilson Freitas, já oficializou a data de pagamento antecipado do 13º salário dos Professores municipais. Na sexta feira 11 de Novembro os Professores já podem se dirigir a rede bancaria e efetuar a utilização de seus vencimentos relacionados ao 13º salário referente ao ano de 2011.

Além de pagar o montante referente aos salários de todos os servidores do mês correntes, a prefeitura está antecipando o pagamento do décimo 13º salário dos Professores Municipais, com o dinheiro sendo depositado na conta de cada servidor na sexta feira dia 11.

O serviço publico municipal é um dos principais distribuidores de renda nas cidades brasileiros, e o pagamento em dia do salário é a garantia para os comerciantes de uma boa rotatividade onde o dinheiro circula nos mais diversos setores do comercio local.

A antecipação no pagamento do 13º salário aos Professores proporciona uma boa movimentação antecipada nas compra de natal para as famílias dos servidores, que com a antecipação, já planejam suas compras de final de ano.

A gestão do Prefeito Francisco Nilson Freitas tem honrado seu compromisso com os servidores municipais, pagando rigorosamente em dia seus salários. Ele enfatiza que "Pagar rigorosamente em dia o Servidor Público Municipal é um compromisso prioritário" em seu governo.

Por / Flávio Costa

0 comentários:

Postar um comentário