quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeito de Russas visita garoto do Pintinho Piu


O garoto russano Dheymerson Farias, fenômeno da internet com a dublagem da música “Pintinho Piu”, recebeu em sua residência na manhã desta quarta-feira, 09, a visita ilustre do Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas.

O gestor, acompanhado de seus assessores, fez questão de conhecer o jovem talento, e aproveitou para presenteá-lo com uma bola e uma camisa oficial do time Afagu/Russas Futsal, um das semifinalistas do Campeonato Cearense 2011. Na ocasião o garoto fez uma pequena demonstração da dublagem que o projetou para a mídia nacional.

O vídeo onde o garoto dubla a canção Pitinho Piu, postado no final de setembro, já conta com quase 5 milhões de acessos, e já rendeu ao garoto participações nos programas do Ratinho, Eliana e até Profissão Repórter da Rede Globo.

Campanha

A visita teve também como finalidade convidar o garoto para ilustrar com sua imagem, a campanha solidária, que será promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SETAS), cujo título será “Seja solidário e faça uma criança russana feliz neste natal”, onde o russano irá doar brinquedos usados e em perfeito estado, que serão posteriormente distribuídos entre as crianças do Município, que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela SETAS em Russas.

Sensibilizado com a ação solidária sem fins lucrativos, o pai do garoto autorizou, para que ele seja o garoto propaganda da Campanha, que será desenvolvida no Município por todo este mês e no próximo.

Mais informações sobre a Campanha serão divulgadas nos próximos dias por toda a imprensa local.

0 comentários:

Postar um comentário