quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SETAS lança em Russas Campanha Solidária de arrecadação de brinquedos


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, no Auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) a solenidade de lançamento da Campanha “Seja solidário e faça uma criança russana feliz neste Natal”.

Participaram do evento a Secretária do Trabalho e Assistência Social e idealizadora da ação Adriana Ribeiro; Presidente do CDL Francisco Martins Dantas; garoto propaganda da Campanha, o estudante Dheymerson do pintinho piu; Coordenadoras e funcionários dos CRAS do Planalto e Várzea Alegre; Pastor Antenor e Sociedade Civil.

A Campanha está sendo promovida pelo município de Russas através da SETAS, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Russas (CDL), e tem por finalidade arrecadar através de doações o maior número de brinquedos possíveis, seja novos ou usados, que serão posteriormente doados às crianças das áreas de cobertura dos CRAS do Planalto e Várzea Alegre.

Os brinquedos estão sendo arrecadados até o dia 22 de dezembro, em todas as lojas conveniadas ao CDL, Empresas parceiras da Campanha e Repartições Públicas do Município.

Participe! Doe um brinquedo e garanta a alegria de uma criança nesse natal. Faça como o estudante Dheymerson do Pintinho Piu, que não cobrou cachê para ser o garoto propaganda da Campanha.

0 comentários:

Postar um comentário