segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Afagu sub 20 vence Espaço Jovem e conquista Cearense da categoria


A exemplo do adulto, o Sub 20 do Afagu/Russas colocou o nome do Município em evidência ao conquistar pela primeira vez o título de campeão cearense de Futsal da categoria.

O campeonato 2011 foi decidido em dois confrontos diante do Espaço Jovem, ambos realizados no Ginásio Aécio de Borba, na capital cearense. A primeira partida aconteceu na sexta-feira, 16, com o time russano largando na frente e vencendo pelo placar de 3 a 1. O jogo da volta foi disputado neste domingo, 18, mesmo jogando pelo empate os meninos de Russas foram superiores outra vez e venceram pelo placar de 1 a 0, escrevendo então o nome da cidade na galeria dos campeões.

Essa foi uma conquista da garra, superação e acima de tudo da credibilidade de um trabalho comandado pela treinadora Edivania Coelho com total apoio do Prefeito e Empresário Raimundo Cordeiro de Freitas. Mais um título entre tantos conquistados pela cidade de Russas, na era Raimundinho, era de ouro do esporte russano, que já coleciona dois Campeonatos Cearenses de Futsal Adulto, um Norte/Nordeste de Futsal, dois Intermunicipais de Futsal Adulto, o bicampeonato do Intermunicipal Adulto de Futebol de Campo, além de inúmeras conquistas da equipe de Atletismo, com destaque para os campeões Josué Lima, Railson Cruz, Bruno Evangelista, entre outros.

Uma grande festa será realizada no dia 30 de Dezembro, a partir das 19h, quando os campeões cearenses de Futsal Adulto e Sub 20, desfilarão em carro aberto pelas ruas da cidade, com chegada no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, onde acontecerá o momento das homenagens e show musical com a banda Tua Tara. Toda a população jaguaribana, em especial a russana, está sendo convidada à participar desse grande momento.

0 comentários:

Postar um comentário