sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Russas: Comunidade de Jardim de São José realiza Confraternização Natalina em praça pública


Aproximadamente 600 crianças de Jardim de São José e localidades vizinhas participaram da 1ª Confraternização Natalina da Comunidade, realizada no dia 24 de dezembro, na Praça Padre Marcondes Matos Cavalcante, promovida pela jovem Diana Paula (Diana do Zé Valdir) e um grupo de amigos e parentes.


Palhaço, pula-pula, algodão doce, pipoca, geladinha, brinquedo para cada menino ou menina de 0 a 10 anos, sorteio de brindes maiores como duas bicicletas, e ainda a presença do papai Noel, foram às principais atrações que tornaram o evento prazeroso e atrativo para a criançada.

Já para os adultos, a atração à parte foi o show de música ao vivo com o Grupo Quinta Estação, que apresentou um repertório bastante variado agradando a todos.


Diana Paula (foto) fazendo uso da palavra agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância de amigos e amigas que generosamente fizeram suas doações contribuindo diretamente para que o evento acontecesse, e finalizou dizendo, que em 2012 com a ajuda de Deus e dos apoiadores, o evento será promovido novamente, e que a ideia é torna-lo tradição.

Foi um momento muito positivo onde a organização do evento procurou de forma simples promover a socialização de todas as famílias e criançada da região, e acima de tudo tornar real o natal de centenas de crianças carentes.

0 comentários:

Postar um comentário