sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ceará Master realiza amistoso em Russas!


Neste sábado (21) será realizado mais um jogo direcionado aos ex-atletas do Ceará Sporting Club. A partida do time Máster do Vovô vai ser disputada no Estádio Olímpico Governador César Cals em Russas, a partir das 16h30, contra a equipe máster de Russas e convidados.

O evento é organizado pelo ex-jogador Coquinho que foi campeão pelo Vozão em 1996.

Este será mais um evento para relembrar a época em que os ídolos do Vovô vestiam a camisa alvinegra. O momento marca a confraternização entre os ex-atletas, o torcedor poderá ter a oportunidade de ver antigos ídolos voltando a vestir a camisa do clube.

O ingresso ao grande evento esportivo será um quilo de alimento.

ATLETAS:

Segundo Marquinhos Capivara que organiza a equipe máster do Ceará para este jogo, estão confirmados as presença de: Junior Cruz, Expedito, Airton, Roger, Ivanildo, Ozanias, Gilmar Serafim, Alves, Mazinho Loyola, Reginaldo, Damião, Junior Umirim, Paulo Rubens, Claudemésio, Serrinha e Marquinhos Capivara.
Já a equipe russana terá: Lutiane, Biel, Dude, Evaldo, Ediglê, Carlinhos, Doval, Mazinho Lima, Coquinho, Nailson, Gilson, Jaime, Cel. Sidney e Cel. Carlos Ribeiro.
Tec. Maurão do Carmo

AUSÊNCIA:

Segundo Marquinhos Capivara, o ex-goleiro Maizena e Cleison, não estarão em Russas, o primeiro por problemas comerciais e o segundo por ter compromisso em Minas Gerais, quando jogará partida amistosa com renda revertida as vitimas das enchentes naquele estado.

HOMENAGEM:

Coquinho que foi xodó da torcida do Ceará, irá vestir novamente a camisa do vozão, ele jogará o primeiro tempo pelo time de Russas e o segundo pelo alvinegro. Já Ivanildo, outro craque russano, irá fazer o sentido inverso, jogará o primeiro tempo pelo Ceará e o segundo por Russas.

Fonte: TV Russas

0 comentários:

Postar um comentário