quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PT realizará neste sábado encontro ampliado em Russas


O Diretório Estadual e o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Russas, o Senador José Pimentel, líder do Governo Federal no Congresso Nacional e o Deputado Federal José Guimarães, Vice-Presidente Nacional do PT e Vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, convidam para o encontro ampliado a realizar-se no próximo sábado, 28 de janeiro, às 09h, no Auditório Lino Gonçalves, da Unecim (Colégio das Irmãs), em Russas-CE.

Na ocasião serão apresentadas as "Bases Para o Plano de Governo Para o Município de Russas", ao conjunto dos cidadãos russanos e partidos da base aliada. Com base nesse documento, serão realizadas, no primeiro semestre de 2.012, as reuniões de elaboração do Plano de Governo que o PT irá apresentar à população de Russas nas eleições de 2.012.

O evento contará com a presença do pré-candidato a prefeito de Russas pelo PT, arquiteto Odilo Almeida, sendo também aguardadas as presenças de deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos, importantes lideranças políticas, sociais e profissionais do Ceará e de Russas.

O Diretório Municipal do partido conta com a sua presença, e solicita que você convide parentes e amigos a participar desse importante encontro.

Fonte: PT de Russas

0 comentários:

Postar um comentário