terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Shaolin: Um ano de luta pela sobrevivência


O humorista sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. Segundo as investigações, o comediante dirigia em alta velocidade, mas o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, teria invadido a contramão e provocado o acidente

Em entrevista ao Portal PB Agora, o cunhado do humorista Shaolin, Ricardo Santos afirmou que o quadro clínico do comediante avança satisfatoriamente a cada dia. “Não podemos esquecer que o impacto foi muito violento e damos graças a Deus de termos ele ao nosso lado. Foi um verdadeiro milagre ele escapar com vida de um acidente tão trágico”, explicou.

Santos revelou ainda que o artista apresenta uma evolução empolgante. Ele disse que, além dos familiares que se animam com os mínimos sinais de evolução, os médicos do humoristas se mostram ainda mais animados que os familiares, que aguardam apenas o despertar do comediante!

Desde que Shaolin sofreu o acidente, chegando quase morto ao Hospital de Campina Grande, ele apresentou melhoras significativas. Hoje o humorista abre os olhos e parece reconhecer as pessoas. “Quando nós chamamos a atenção dele, ele acompanha com o olhar. É visível a evolução dele”, falou o cunhado!

Fonte: Facebooknacaonordestina

0 comentários:

Postar um comentário