sexta-feira, 13 de abril de 2012

286 anos de Fortaleza comemorado com programação especial


Para comemorar os 286 anos de Fortaleza, a capital cearense vai receber o sambista e compositor Paulinho da Viola no dia 13 de abril, no Aterro da Praia de Iracema. A comemoração também vai contar com os cantores Ray Miranda, Rodger Rogério, Edinho Vilas Boas e Cláudio Mendes.

Já nas vozes femininas, o show contará com a presença de Fhátima Santos, Gigi Castro , Paula Tesser, Nayra Costa e Julia Dantas. No repertório da noite, além de composições dos próprios participantes, terão destaque músicas de autores cearenses e canções que guardem referência à cidade, em suas mais diversas abordagens.

Programação do mês de aniversário

A programação especial do aniversário de Fortaleza vai acontecer durante todo o mês de abril com : música instrumental e feijoada nas tardes de sábado no Passeio Público; domingos musicais no Parque Adahil Barreto; todas as artes reunidas em diferentes noites no Mercado dos Pinhões; formação e diversão especialmente voltada para a juventude nos diversos espaços do Cuca Che Guevara; reflexão e fruição estética em cursos e programas desenvolvidos na Vila das Artes; o melhor do repertório local em shows produzidos para o Anfiteatro Flávio Ponte, no calçadão da avenida Beira-Mar e muito mais.

Serviço:

286 anos de Fortaleza – Show comemorativo do aniversário com Paulinho da Viola e intérpretes locais
Dia 13 de abril
A partir das 19h
No Aterro da Praia de Iracema
Aberto ao público

Fonte: jangadeiroonline.com.br

0 comentários:

Postar um comentário