quarta-feira, 25 de abril de 2012

CNH POPULAR EM QUIXERÉ: Prefeitura coloca toda a estrutura a disposição do DETRAN

Essa é a terceira vez, que a comissão da CNH popular vai a Quixeré, tendo o prefeito Pitiuba na linha de frete na luta pela vinda da comissão da CNH popular ao município. O benefício chegará a Quixeré nos próximos dias, com possibilidades de já ser na próxima semana, conforme entendimento entre os dirigentes do DETRAN Ceará, e a equipe do prefeito Pitiuba, que desde o inicio da semana estão definindo os detalhes finais, para a aplicação de todos os procedimentos da execução do cadastro e realização dos exames da CNH Popular para os cidadãos quixereenses.

Essa é uma ação do esforço pessoal do prefeito Raimundo Nonato Guimarães o Pitiuba, através de solicitação oficial junto ao Governo do Estado, a partir de uma conversa direta do Deputado Mauro Filho com a direção do DETRAN, conforme respalda o ofício com papel timbrado do município, datado de 03 de abril de 2012, protocolado no DETRAN Ceará com assinatura do Prefeito Pitiuba, contradizendo o que foi irradiado pelos seguidores do Dr. Aquino, de que a comissão chegaria ao município atendendo sua reivindicação.

 Para aplicação da CNH Popular em Quixeré a prefeitura municipal esta disponibilizando para comissão, toda a infraestrutura necessária no curto período de aplicação do exame da CNH popular.Também estão a postos para colaborar com o trabalho todas as secretarias municipais. A comissão da CNH popular em Quixeré deve atender também aos municípios de Limoeiro, Russas, Palhano e Jaguaruana.

Essa é a terceira vez que a comissão do DETRAN que realiza provas gratuitas para a aquisição da CNH popular do tipo A, na cidade de Quixeré, já tendo também ido aos municípios de Limoeiro, Iracema, Alto Santo, Palhano e Jaguaruana, sempre em uma relação direta e o contando com o respectivo apoio dos prefeitos de cada município, o que não tem sido diferente em Quixeré, o que desqualifica as falsas divulgações de políticos ou empresários de que querem se apossar de ações que por questões institucionais, obrigatoriamente são executadas pelos municípios, Estados ou a União.

Por / Arnaldo Freitas
Fonte: TV Jaguar

1 comentários:

Anônimo disse...

terceira vez? Quando ocorreu a segunda vez?

Postar um comentário