domingo, 29 de abril de 2012

Futsal: Russas, Limoeiro e Alto Santo vencem pelo Cearense Adulto

Pela 5ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto 2012, realizada neste sábado, 28, os representantes jaguaribanos aproveitaram bem o fator mando de quadra e venceram seus compromissos.

O atual campeão cearense Russas recebeu Canindé na quadra do Colégio Flávio Marcílio e venceu pelo placar de 4 a 2. Após ter perdido seus dois primeiros compromissos, essa foi a 3ª vitória seguida do time russano na competição. Com 09 pontos conquistados os comandados do técnico Deivid Hadsom estão na 2ª colocação do grupo “A”; Canindé ocupa a 6ª posição com 04 pontos. Russas volta as quadras somente dia 12 de maio, quando viajará até Mombaça para enfrentar o time local.

O Limoeiro também fez uma ótima exibição e venceu no Nilson Osterne o UNEUVA por 2 a 0, essa foi a 2ª vitória do time jaguaribano no campeonato, que no momento ocupa a 3ª posição da Chave “A”, com 06 pontos; UNEUVA é o lanterna do grupo com 02. O time limoeirense volta a jogar dia 05 de maio, em Canindé contra o time local.

Alto Santo segue imbatível na competição, e jogando em casa no Lafaiete Anselmo, não tem pra ninguém, a vítima desse sábado foi o Maracanã/Flamengo que tomou de 4 a 0. São cinco vitórias em cinco jogos disputados, 100% de aproveitamento, e a liderança do Grupo “B” com 15 pontos. Maracanã é o 5º com 06. Alto Santo volta as quadras dia 08 de maio, contra o Sumov, em Fortaleza.

Demais Resultados da rodada:

Sábado (28/04)

MERUOCA 0x1 SUMOV
ESPAÇO JOVEM 11x2 PARACURU

0 comentários:

Postar um comentário