segunda-feira, 23 de abril de 2012

Russas: Indivíduos disparam contra veículo e deixam duas vítimas lesionadas

Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu neste domingo, 22, às 21h, na Travessa João Afonso, próximo ao Motel Desopilar, município de Russas, Estado do Ceará.

Três indivíduos não identificados, que trafegavam em duas motocicletas de características não anotadas, sendo que o carupeiro de uma das motos efetuou três disparos contra a pick-up L-200, cor prata, ano 2002, placa GZM-6046, um dos tiros atingiu o braço esquerdo do Andre Luiz dos Santos Melo, 34 anos, e outro disparo atingiu de raspão o ombro esquerdo do Adam Rossi Lima Fernandes, 26 anos, ambos estavam no veículo e são naturais e residentes em Fortaleza.

Segundo informações das vítimas, eles estavam em um bar na Avenida Coronel Antonio Cordeiro, próximo a Fabrica de calçados DAKOTA, e após uma discussão com dois indivíduos desconhecidos deixaram o local e ao chegaram no endereço do ocorrido sofreram o atentado.

Policiais socorreram as vítimas ao hospital local onde foram medicados e liberados, logo em seguida realizaram diligencias no intuito de localizar os infratores, mas não lograram êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: FURTO DE VEÍCULO (Motocicleta)

Dia 22.04.2012 – Por volta das 08h00, compareceu a USI, o Sr. Francisco Adriano Maciel de Lima, natural de Tabuleiro do Norte-CE, informando o furto de sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor preta, ano/modelo 2007 e placa HXN-8033 em nome de Márcio de Sousa Maia, que no período da madrugada, a mesma encontrava-se estacionada nas proximidades do clube, Casa Nova Clube na realização de uma festa dançante, na qual o mesmo participava. Os policiais militares desta USI, encontram-se realizando diligências no sentido de identificar o(s) autor(es) de tal delito.

TABULEIRO DO NORTE: FURTO DE VEÍCULO (Motocicleta)

Dia 22.04.2012 – Por volta das 11h30, compareceu à USI, o Sr. Claudemberg Freire de Lima, informou o furto de sua motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, cor vermelha, ano/modelo 1991 e placa HUJ-9257, que no período da madrugada, encontrava-se estacionada nas proximidades do Clube, Casa Nova Clube, na realização de uma festa dançante, na qual o mesmo participava. Os policiais militares desta USI, encontram-se realizando diligências no sentido de identificar o(s) autor(es) de tal delito.

 LIMOEIRO DO NORTE: QUADRO DE MOTOCICLETA LOCALIZADO

Dia 22.04.2012 – Por volta das 11h30, foi localizado por populares na Ponte do Cabeça Preta, zona rural desta urbe, o Quadro de uma moto, Chassi nº 9C2JC30103R276361, após consulta no sistema INFOSEG, foi constatado o registro de roubo da moto HONDA CG 125 Titan, cor azul , ano 2003, placa HXG 5445. Os policiais militares fizeram a apreensão e conduziram a DPC para os procedimentos cabíveis. RUSSAS: T C O POR VIAS DE FATOS Dia 22.04.2012 – Por volta das 14h35min, na Rua Alfa, bairro Catumbela, em Russas-CE, foram conduzidos: JOÃO RIBEIRO DA SILVA, e JOSÉ RENAN SANTOS DE CARVALHO, por se encontrarem em vias de fatos em plena via pública. A polícia militar conduziu as partes a DRPC para os devidos procedimentos.

RUSSAS: PRISÃO POR LEI SECA E T. C. O. POR DESOBEDIÊNCIA E POR ENTREGAR VEÍCULO A NÃO HABILITADO

Dia 22.04.2012 – Por volta das 17h30min, na localidade de Ilhota, zona rural de Russas-CE, durante uma abordagem policial foi conduzido FRANCISCO IRANILDE ALENCAR, por se encontrar com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e está conduzindo a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, ano 2011/2012, cor preta, placa OIH 2281, de propriedade de RAIMUNDO VALDÉCIO ALVES DE SOUSA. O infrator antes de ser abordado ainda desobedeceu a uma ordem de parada dada pela composição da CP 1501. Antes de ser conduzido a DRPC o infrator foi conduzido a PRF para realização de teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica acima do permitido por lei. A polícia militar conduziu o infrator e o veículo a DRPC, onde também compareceu o proprietário do veículo para realização dos devidos procedimentos.

ICAPUÍ: PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Dia 22.04.2012 – Por volta das 21h40, na CE-261, em Icapuí-CE, após denuncia anônima, foi preso SEBASTIÃO DA COSTA GONDIM JUNIOR, o qual trafegava em um veiculo VW/Santana, cor prata, placa HUT-9798, e trazia no interior do mesmo, uma balança de precisão (digital), 02 (duas) pedras de crack e uma quantia de R$ 1.170,50 (mil cento e setenta reais e cinquenta centavos), em dinheiro. Os PM efetuaram a prisão do infrator, que confessor que traficava entorpecentes na praia de Redonda em Icapuí. O mesmo foi autuado em flagrante por trafico de entorpecentes na USI de Aracati-CE.

ICAPUÍ: ACIDENTE DE TRANSITO (vitima lesionada) E APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM PLACA FRIA

Dia 22.04.2012 – Por volta das 23h00, na estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Salgadinho, em Icapuí-CE, FRANCISCO ADRIANO SABINO DE OLIVEIRA, trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor verde, a qual estava com uma placa HWR-4402, que após consulta verificou-se, que a citada placa pertencia a uma motocicleta Honda BROS, cor azul, ano 2003, porém não havia queixa de roubo ou furto. A policia foi ao local após uma informação que havia uma pessoa lesionada no local acima, após sofrer uma queda de motocicleta, os PM socorreram a vitima com escoriações leves ao hospital de Icapuí, o qual será conduzida a Unidade Policial de Icapuí, após ser liberada do hospital para procedimento cabível, e a motocicleta foi apreendida.

ARACATI: APREENSÕES POR ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 22.04.2012 – Por volta das 12h40min, na Rua Visconde de Jaguaribe, bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, mais precisamente no interior da “Sorveteria Gelice”, foram apreendidos os irmãos menores de idade de iniciais: B. P. S. S., 16 anos, e F. S. S., 17 anos, os quais arrombaram o referido estabelecimento e foram surpreendidos pela proprietária do mesmo, ANA PAULA LIMA DE OLIVEIRA, a qual acionou a polícia, que de imediato atendeu a solicitação da vítima conseguindo apreender os menores infratores ainda dentro do estabelecimento comercial. A polícia conduziu as partes a USI local para os devidos procedimentos.

HORIZONTE: ACHADO DE CADÁVER

Dia 22.04.2012 – Por volta das 07hs desta manhã, foi encontrado em uma Casa de Farinha no Distrito de Touradas, o corpo do Sr. MARCOS ANTÔNIO DA SILVA, DN: 09/02/1970, De acordo com a Perícia o mesmo veio a óbito em virtude de Coma Alcóolico. Policiais da RD 1173 permaneceram no local até a chegada da Perícia.

CASCAVEL: LESÃO CORPORAL À FACA

Dia 22.04.2012 – Por volta das 11h00min, na rua Antônio Lemos Cavalcante, Centro – Guanacés – Cascavel, Foi vitima de lesão à faca a pessoa de nome GILSON FERREIRA DA SILVA, 27 anos. Após entrar em vias de fato, a vitima foi lesionada à faca na cabeça, no rosto e nas costas, pela sua cônjuge IVONILDE DOS SANTOS DAMASCENO, 31 anos, ambos começaram um desentendimento que ocasionou a lesão. A VTR-1155 foi até o local do fato, onde encaminhou as partes para a DPC Plantonista de Maracanaú, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

PACAJUS: LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 22/04/2012 por volta das 17h45min, a VTR-1155, ao passar pela localidade de Mangabeira foi acionada pela pessoa de ALESSANDRO MACHADO DE CASTRO, onde o mesmo encontrava-se lesionado á bala na mão direita (dedo indicador), e dizia que o autor do disparo, teria sido um senhor conhecido por “BARÃO”. A VTR-1155 encaminhou a vítima para o Hospital local, onde o mesmo ficou fazendo os procedimentos médicos e foi orientado a procurar a DPC desta urbe para confeccionar um Boletim de Ocorrência acerca do fato.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 PARA 23/04/2012.

0 comentários:

Postar um comentário