quarta-feira, 11 de abril de 2012

Russas: Jovem de 24 anos é executado a bala


Mais um homicídio com características de pistolagem aconteceu no município de Russas, no Estado do Ceará. O crime ocorreu nesta terça-feira, 10, às 17h45min, na Rua Dalton Holanda, centro da cidade.

Elton Roney Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Russas, que residia na Avenida Gonçalves, mesmo Município, de acordo com informações de populares caminhava juntamente com sua esposa, pela referida rua, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta, sem placa, sendo que o garupeiro efetuou 06 (seis) disparos de arma de fogo contra a vítima que teve morte imediata, e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma equipe de policiais militares realizou diligências por toda área no intuito de prender os homicidas, mas não obtiveram êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: LESÃO CORPORAL A BALA SEGUIDO DE ROUBO DE VEICULO

Dia 10.04.2012 – Por volta das 21h40, um policial militar informou a CIA, que acabara de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, onde o mesmo encontrava-se de serviço, 01(uma) pessoa com ferimento à BALA á altura do tórax, porém sem risco de morte. Após o mesmo colher algumas informações, foi verificado que a vítima lesionada tratava-se da menor de iniciais N. M. O. M., nascida aos 16/06/1994, residente no Setor NH-6. A vítima trafegava juntamente com seu namorado de nome ANTÔNIO MARCELO DO NASCIMENTO, residente no Setor NH-5. O mesmo informou que trafegava em 01(uma) motocicleta HONDA 150 TITAN de cor azul, sem placa e sem carenagem, quando 02(dois) indivíduos saíram de dentro de um matagal as margens da estrada carroçável e anunciaram o roubo, como o condutor não parou a motocicleta, os mesmo efetuaram alguns disparos, chegando à atingir Natália, que foi socorrida pelo próprio namorado juntamente com populares em outro veículo. A motocicleta foi levada pelos assaltantes. Os policiais da CP-1104, fizeram diligências, porém não conseguiram maiores informações que levasse à captura dos indivíduos.

LIMOEIRO DO NORTE: FURTO A RESIDENCIA (arrombamento)

Dia 10.04.2012 – Por volta das 20h30, os policiais do Ronda do Quarteirão na RD-2700, foram informados pela pessoa de nome LUÍZ EMÍLIO GOMES DE OLIVEIRA, que sua residência havia sido arrombada e que foram levados da mesma, (01) um cofre de guardar moedas “valor não divulgado”, e 02(dois) aparelhos celulares de Marca ZTE, de cor laranja. Os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar o(s) autor(es) do furto, porém até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: T.C.O POR AMEAÇA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 21h30, foi preso e conduzido à DPC, pelos policiais do Ronda do Quarteirão na RD-2700, as pessoas de ERMANTINO GILDO DA SILVA, (vítima), e o autor da ameaça de nome FRANCISCO EVANDRO DA SILVA DE OLIVEIRA. Os mesmos foram conduzidos para à DPC, para que fossem adotados todos procedimentos cabíveis.

HORIZONTE: HOMICIDIO A BALA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 16h15, houve um homicídio a bala, na Rua Antº Pitombeira, em frente à Assembléia de Deus “Missão do Nordeste”, bairro Planalto Horizonte, onde dois indivíduos, em uma moto preta não identificada, efetuaram 11 disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Eldideine da Silva Queiroz, vulgo “Besouro”, 12/11/1981, natural de Fortaleza e residente no local da ocorrência. O mesmo foi atingido por 07 tiros, sendo 02 no braço direito, 02 nas costas, 01 na barriga e 02 na cabeça, tendo morte imediata no local. Policiais realizaram diligencias, mas não obtiveram êxito, com relação a captura dos homicidas.

JAGUARIBE: LEI MARIA DA PENHA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 22h30, a menor T. L. P. O., nascida em 22/12/94, informou que seu ex-companheiro Edivelton David Gomes Aciole, lesionou-a no pescoço utilizando as mãos e ameaçou-a de morte. Imediatamente o policiamento deslocou-se até o local e deu voz de prisão, onde conduziram-no à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis, o mesmo foi enquadrado nos artigos 147 do CPB e 21 da LCP combinado com a lei 11.340/06 (Maria da Penha).

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11 / 04 / 2012.

0 comentários:

Postar um comentário