segunda-feira, 21 de maio de 2012

Indivíduos arrombam caixa eletrônico do BB localizado na Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Homens armados arrombaram e furtaram uma quantia em dinheiro não informada do Caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na Prefeitura de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 20, por volta da 3h.

Segundo informações da polícia eles entraram pela parte de trás do imóvel, renderam o vigilante Francisco Leudo de Oliveira, e os motoristas José Hermesson Cunha de Lima e Geyfeison Miranda Alves Maia, amarraram-nos com fita gomada e os trancaram na sala da vigilância. Em seguida um indivíduo ficou de guarda enquanto o outro ou outros fazendo uso de um maçarico arrombaram o caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Eles ainda quebraram as câmaras de segurança e levaram os HD’s dos computadores com as gravações de monitoramento do local, logo em seguida fugiram, provavelmente de carro, tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que um maçarico e uma mochila preta foram deixados no local do crime.

As vítimas após gritarem foram socorridas por populares que residem nas proximidades, foi quando acionaram a polícia.

Vale destacar que o motorista Geyfeison Miranda Alves Maia, ainda foi agredido a chutes e coronhadas, contudo passa bem.

Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 20 PARA 21/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário