quinta-feira, 3 de maio de 2012

Russas: Dupla armada furta motocicleta e lesiona vítima com 05 disparos

Um assalto seguido de tentativa de homicídio ocorreu nesta quarta-feira, 02, por volta das 8h30min, na comunidade de Jardim de São José, Município de Russas, Estado do Ceará.

Adairton Lima da Silva, 27 anos, residente na comunidade de Sítio Bananeiras, zona rural do mesmo Município, trafegava em sua motocicleta Honda NX Bros de cor preta, ano 2010, de placa OCK-9139, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto, e além de levarem a citada moto, abriram fogo contra a vítima, o lesionando com cinco disparos, 03 no abdômen, 01 na mão direita e 01 no braço, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Adairton foi socorrido por populares em estado grave para o hospital de Russas.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram sucesso.

RUSSAS: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 02.05.2012, por volta das 08h30, na rua Ocion Lopes da Silveira, Russas-CE, nas proximidades da CE-251, foi preso ALISSON JÚNIOR RODRIGUES DA SILVA, natural de Russas-CE, residente na Av. Cel Araújo Lima, Russas-CE, o qual já tem passagens na policia por tráfico de drogas e outros ilícitos), que estava de posse de 23 trouxas de maconha (19 gramas) e a quantia de R$ 155,00 em espécie, além de um celular Sansung e 03 chips. Vale salientar que quando JUNIOR percebeu a presença da policia, ainda tentou se livrar da droga. PM’s na CP 1501, realizaram a prisão e conduziram JUNIOR à DRPC para os devidos procedimentos.

ARACATI: PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO

Dia 02.05.2012, por volta das 21h00, Defronte a pousada Fortaleza, em Canoa Quebrada, Aracati-CE, foi vítima de roubo a senhora ARLEIDE MARIA RODRIGUES DE ANDRADE, natural de Aracati, a mesma estava passando defronte a pousada Fortaleza quando 03(três) indivíduos, sendo 02 homens e 01 mulher, anunciaram o roubo levando da vítima sua bolsa com todos os documentos e dois celulares de marca Samsung, em seguida tomaram ignorado. A polícia militar deu inicio as diligências e conseguiu prender MAGNO FREITAS DAS CHAGAS, natural de Aracati, e apreender sua companheira a menor de idade de iniciais (N.S.F), 17 anos, natural de Aracati, ambos estavam em uma motoneta Pop C100, de cor preta e placa OCC1619, logo, foram reconhecidos e conduzidos a USI de Aracati para os devidos procedimentos.

ARACATI: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 02.05.2012, por volta das 21h30, no Terminal Rodoviário de Aracati-CE, foi preso o indivíduo ADRIANO CARNEIRO DA SILVA, natural de Aracati, o mesmo foi flagrado com 07 gramas de cocaína, 04 gramas de crack e uma quantia de R$ 190,00 reais (em notas de 10,00 e de 20,00). A polícia militar prendeu e conduziu o indivíduo a USI de Aracati para os devidos procedimentos.

JAGUARIBE: PRISÃO CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Por volta das 16:30min, de 02/05/2012, quando a composição da viatura RP-1203 fazia rondas ostensivas pela Rua Santa Terezinha/Distrito Feiticeiro/Jaguaribe-CE, vislumbrou um condutor que empinava a roda dianteira de uma motocicleta gerando perigo de dano, demonstrando sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, motivo pelo que foi abordado. Ao ser abordado, o condutor foi identificado como sendo FRANCISCO HAMILTON ALEXANDRE DA SILVA, natural de Sousa-PB, o qual, preliminarmente, foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal no KM-304 da BR-116, onde se submeteu ao teste de alcoolemia, que resultou em 0.81g/L. (passivo de prisão em flagrante). Ao ser dado voz de prisão, o infrator foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe-CE, onde foi autuado em flagrante pelas condutas de “embriaguez ao volante” e “conduzir veículo automotor em via pública, sem ser habilitado, gerando perigo de dano”. O veículo utilizado pelo flagranteado foi a motocicleta Honda/CG-125/Fan, cor preta, ano 2007, placa HYP-1554/Jaguaribe-CE, veículo que permanece apreendido na Delegacia. Quando a composição da RP-1203 chegava a Delegacia, fez-se presente a pessoa de FRANCISCO EDILSON PARENTE DO TÁVORA, o qual declarou ter parentesco com flagranteado. No ensejo, este foi reconhecido, identificado e, também, preso por ter em seu desfavor um Mandado de Prisão Civil (Pensão Alimentícia) expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Pouso Alegre-MG. Assim, “EDILSON” também foi recolhido à cela da Delegacia, onde ficou a disposição da Justiça.

PACAJUS: SUICIDIO (ENFORCAMENTO)

 Dia 02/05/2012, por volta das 11h20min, na localidade de Mangabeira em Pacajus-Ce, praticou ato de suicídio o Sr. Luís Holanda Alves, 66 anos, agricultor e residente no distrito de Mangabeira, o mesmo utilizou uma corda em volta do pescoço, subiu em um pé de azeitona e pulou logo em seguida vindo a óbito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 02 PARA 03/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário