quarta-feira, 16 de maio de 2012

Última etapa das Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo aconteceram na manhã desta quarta

Visando descobrir novos talentos para representar o Município de Russas nas competições escolares pelo o Brasil a fora, é que a equipe de atletismo de Russas coordenada pelo professor Jaques Guimarães, realizou as Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo. A competição contou com a participação de mais de mil alunos das escolas públicas municipais e estaduais de Russas.

Devido a grande quantidade de atletas as provas foram disputadas em três momentos. A última etapa foi realizada nesta quarta-feira, 16, na pista de atletismo do Estádio Olímpico César Cals, na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR. Os competidores disputaram em duas categorias, Sub-12 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-15 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino, classificando-se três atletas por prova. Uma solenidade de premiação será realizada para entrega de medalhas de ouro, prata e bronze aos atletas classificados.

O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Educação e Secretaria do Esporte e Juventude, e organização da Associação de Atletismo Russana (AAR).

0 comentários:

Postar um comentário