terça-feira, 5 de junho de 2012

Indivíduos assaltam motocicleta, executam vítima e logo em seguida são presos em Morada Nova

Um crime de latrocínio seguido da prisão e apreensão dos infratores aconteceu na noite desta segunda-feira, 04, no município de Morada Nova, Estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, o auxiliar de serviços, Mario Facundo Feitosa Filho, 40 anos, natural de Quixadá, que residia na rua João Claudino, Morada Nova, trafegava na moto Honda CG 125 FAN ES de cor preta, ano 2010, de placa NRD-5385, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé, armados a revolver e usando capacetes, que tomaram sua moto de assalto e na fuga efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vitima na nuca, este foi socorrido por populares ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Policiais militares e civis passaram a realizar diligencias por toda área, e já na madrugada desta terça-feira, 05, por volta das 01h30min, no caminho do Dourado, próximo ao açude das Vazantes, zona rural de Morada Nova, prenderam Rafael Alves de Andrade, 21 anos, natural de Morada Nova, residente na rua Anelia Terceiro Chagas, mesmo Município, e apreenderam o menor de iniciais R. R. O.,15 anos, natural de Morada Nova, residente na rua Anélia Terceiro Chagas, mesmo Município. Segundo Rafael quem efetuou o disparo foi o menor, ele disse ainda que a arma do crime fora jogada em uma lagoa próximo ao local onde foram presos, que após buscas minuciosas os policiais encontraram um revolver cal. 38 marca Taurus, capacidade para 06 tiros, com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, possivelmente usado na ação. Vale ressaltar que a motocicleta da vítima foi recuperada em poder dos acusados.

Os dois foram conduzidos para a Unidade de Segurança Integrada de Morada Nova para os procedimentos cabíveis.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 04 PARA 05/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário