segunda-feira, 4 de junho de 2012

Indivíduos são presos ao tentar assaltar residência do empresário Leleo Móveis em Russas

Uma tentativa de assalto frustrada que culminou com a prisão dos assaltantes aconteceu no sábado, 02, por volta das 23h, na Avenida Ramalho, município de Russas, Estado do Ceará, mais precisamente na residência do empresário Leleo, proprietário da empresa Leleo Moveis, onde também funciona o depósito da Empresa.

Três indivíduos fortemente armados renderam o vigilante João Batista de Lima, e ficaram no aguardo do amanhecer do dia, sendo que por volta das 4h, quando José Erivaldo Leite Pontes (Leleo), 71 anos, acordou e abriu a porta da residência foi rendido pelos infratores, que também renderam as pessoas de Maria Filomena Soares Silveira Santiago, 55 anos, Maria Adalgisa de Santiago Pontes, 73 anos, e Evandro de Santiago Gonçalves, 60 anos. Sendo que Adalgisa conseguiu manter contato com a policia militar que imediatamente se deslocou ao local e efetuou a prisão de dois dos assaltantes.

Foram presos Luiz Vanderlei de Oliveira, 35 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Tabuleiro do Catavento, que já responde por vários crimes, ele estava armado com uma pistola cal. 380, com um carregador e 10 munições intactas, o qual na tentativa de fugir, pulou o muro da residência e quebrou a perna direita, e Francisco Jefferson Freitas dos Santos, 26 anos, natural de Fortaleza-CE, residente no conjunto Palmeiras, Fortaleza-CE, que também já responde por vários artigos, que estava armado com um revolver cal. 38, capacidade 06 tiros, além de 10 cartuchos intactos e 03 algemas descartáveis.

Um terceiro indivíduo identificado por Rafael, vulgo Fiel, conseguiu se evadir do local do crime, e segundo os assaltantes presos em flagrante, também havia uma mulher envolvida, que não foi identificada. Diligencias foram realizadas no intuito de localizar e prender Fiel, contudo por volta das 13h20min do dia seguinte ele se apresentou espontaneamente na DRPC e foi identificado por Rafael da Silva Soares, 24 anos, vulgo “fiel”, natural de Russas, residente no Bairro Varzea Alegre, Russas-CE.

Os infratores foram presos e autuados por roubo e formação de quadrilha.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 03 PARA 04/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário