segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jovem é executado e menor lesionada a bala em Jaguaruana

O fato aconteceu por volta das 00h, deste domingo, 24 de junho, no assentamento Bela Vista, zona rural do município de Jaguaruana, Estado do Ceará.

O jovem Danilo Augusto da Silva Barbosa, 21 anos, natural de Jaguaruana, que residia na Rua Antônio Gerardo Filho, mesmo Município, trafegava na motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2005, de placa HXA-5146, tento como garupeiras, as menores de iniciais C. R. L., 17 anos, e T. F. R. C., 17 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, em uma moto de características não anotadas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os três, que vieram a cair. Logo em seguida os infratores executaram Danilo com 02 disparos na cabeça, um no olho e outro no abdômen.

Vale ressaltar que a 1ª menor foi atingida por um disparo que pegou de raspão no queixo, transfixou a clavícula e quebrou o braço esquerdo, sendo a mesma socorrida para o hospital de Russas. Já a 2ª menor sofreu apenas escoriações leves em decorrência da queda.

Policiais militares estiveram no local, adotaram as medidas cabíveis, bem como realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram êxito.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA 

Dia 23/06/2012, por volta das 18h20, na rua Cap. José Rodrigues, Tabuleiro do Norte-CE, MARCIO RAMON DE LIMA GOMES 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte, residente na rua Emilia Chaves, mesma urbe, foi vitima de homicídio a bala, quando fora alvejado por quatro disparos de arma de fogo no tórax e abdomen, provavelmente por revolver cal. 38, vindo ainda a ser socorrido por populares, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. PM’s na CP-1104, compareceram no local e em seguida realizaram diligencias, contudo sem êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 23 PARA 24/06/2012

0 comentários:

Postar um comentário