segunda-feira, 25 de junho de 2012

Russas realizará carreata para homenagear escolas que alcançaram nível desejável no SPAECE-ALFA

A Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED vai promover nesta quarta-feira, 27 de junho, uma carreata em homenagem as 26 escolas municipais que alcançaram o nível desejável, na avaliação do SPAECE- ALFA, promovida pelo Governo do Estado do Ceará.

A Carreata vai concentrar e sair do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, às 7h30min, percorrerá pelas Avenidas Governador Raul Barbosa e Dom Lino, com chegada na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR, onde no salão de eventos do Clube será prestada uma homenagem às escolas, professores e alunos que obtiveram em 2011, proficiência desejável, nas turmas de 2ª série, na avaliação do SPAECE- ALFA.

É com grande satisfação que o Município de Russas, através da SEMED, lhe convida a participar deste grande momento. Reconhecer o esforço, vibrar com os resultados e perseverar na luta por uma educação de qualidade, fortalece o trabalho realizado, além de promover a motivação de todos.

É muito importante que a sociedade russana esteja presente, fortalecendo a determinação e o compromisso da construção de uma sociedade inclusiva e promissora, para todas as crianças do município.

0 comentários:

Postar um comentário