quarta-feira, 27 de junho de 2012

Russas realizou carreata para homenagear escolas com nível desejável no SPAECE-ALFA

Uma grande carreata com a participação de alunos, professores e sociedade civil, foi promovida nesta quarta-feira, 27 de junho, pela Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar –SEMED para homenagear as 26 escolas municipais que alcançaram o nível desejável, na avaliação do SPAECE- ALFA, promovida pelo Governo do Estado do Ceará.

A Carreata saiu do Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, percorreu pelas Avenidas Governador Raul Barbosa e Coronel Araújo Lima, Vila Matoso, Vila Gonçalves, Travessa Joaquim Felix, Rua Dr. José Ramalho, Bruno Epaminondas, Avenida Dom Lino, até a Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR, onde no salão de eventos do Clube foi prestada uma grande homenagem às escolas, professores e alunos que obtiveram em 2011, proficiência desejável, nas turmas de 2ª série, na avaliação do SPAECE- ALFA.

Durante o evento educadores das 26 escolas que trabalham nas turmas da 2ª série foram homenageados com uma comenda, uma forma de reconhecimento pela garra e sucesso alcançado no Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC 2011.
Foi um momento onde a sociedade russana reconheceu o esforço, vibrou com os resultados e prestou sua homenagem a todos que fazem a educação do Município. Uma maneira de fortalecer a determinação e o compromisso de todos para a construção cada vez mais de uma sociedade inclusiva e promissora, para todas as crianças do município, que são prioridade absoluta da Administração Russas na Direção Certa.

0 comentários:

Postar um comentário