sexta-feira, 6 de julho de 2012

Colisão causa morte de adolescente e deixa outro lesionado em Jaguaruana

Uma colisão ocorrida nesta quinta-feira, 05, no município de Jaguaruana, envolvendo um carro baú e uma motocicleta, causou a morte de um adolescente e deixou outro lesionado.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 13h, na localidade de Sítio Poço do Capim, zona rural do município de Jaguaruana, no Ceará, aconteceu um acidente de trânsito, uma colisão, envolvendo o veículo F-4.000 de cor branca, com baú, que era conduzido por Alisitio Maia de Sena, e a motocicleta Honda CG de cor azul, que era conduzida pelo menor de iniciais F. J. S., 14 anos, natural de Jaguaruana, que trazia como garupeiro seu irmão, o também menor de iniciais F. L. S., 11 anos, residentes na comunidade de Córrego do Machado, mesmo Município. Em decorrência do acidente o menor condutor teve morte imediata no local, enquanto o outro que vinha como passageiro sofreu apenas escoriações leves.

Vale salientar que Alisitio teve que se evadir do local, haja vista populares e familiares revoltados, tentarem linchá-lo. Policiais militares estiveram no local e adotaram as devidas providências.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 05 PARA 06/07/2012.

0 comentários:

Postar um comentário