segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homem é executado a bala em Jaguaribe

O homicídio aconteceu na sexta-feira, 06, às 22h, em uma churrascaria localizada no Bairro Nova Brasília, às margens da BR-116, município de Jaguaribe, Estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Pinheiro de Lima, vulgo Galego, 26 anos, que residia na Rua “A”, Bairro Mutirão, em Jaguaribe, se encontrava no citado estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de característica não anotada, que efetuaram quatro disparos de pistola calibre 380 contra a vítima que veio a óbito imediatamente no local.

Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os homicidas, que culminou com a prisão de um dos acusados, identificado por João Miguel Lourinho Ferreira, vulgo “João Bala”, que foi preso em Jaguaribe, na madrugada de sábado, 07, por volta de 1h30min. Vale ressaltar que com o suposto acusado não foi encontrada nenhuma arma, sendo o mesmo conduzido a Delegacia Regional de Jaguaribe. A polícia continua diligenciando no intuito de prender o segundo envolvido.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 06 PARA 07/07/2012

0 comentários:

Postar um comentário