terça-feira, 17 de julho de 2012

Russas: Pe. Fábio de Melo, Jamily e Biquini Cavadão serão as principais atrações da SEMUR 2012

O município de Russas está completando 211 Anos de Emancipação Política, e para comemorar essa data histórica o Governo Municipal convida seus munícipes e jaguaribanos à participarem da Semana do Município – SEMUR 2012, que será realizada durante o período de 1ª a 06 de agosto.
Muitos acontecimentos serão realizados para celebrar o aniversário da bi-centenária cidade, com destaque para inaugurações de diversas obras na área da saúde e educação, o soletrando que conta com a participação dos alunos da escola pública russana, a tradicional Corrida de São Bernardo, Jogos Populares, Show Acrobático com o sanfoneiro e piloto de avião Waldonys e Shows Musicais com atrações nacionais, estaduais e locais.
No sábado 04, abrindo as noitadas no Parque Urbanizado da Lagoa da Caiçara, o público vai dançar ao som das bandas Forró Sacode e Tony Guerra e logo em seguida a atração nacional Biquini Cavadão. No domingo, 05, o tradicional Show Gospel com a cantora Jamily, uma das maiores cantoras nacionais da música gospel. Fechando com muito brilhantismo, na segunda, 06, data de aniversário do Município, o grande e esperado show do cantor Pe. Fábio de Melo e ainda a tradicional queima de fogos de artifício.

As crianças também terão seu momento de alegria durante os festejos da SEMUR 2012. Na sexta-feira, 03, a partir das 18h, na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR, um grande show infantil com as atrações nacionais; os Palhaços Patati e Patatá.

Durante a SEMUR serão inauguradas as obras; Unidade Básica de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Unidade Básica de Saúde da Pitombeira I, Reforma e Ampliação das Escolas: Margarida Maria Martins de Carvalho (Alto do Velame), Francisco das Chagas Lima (Lagoinha), Dr. Ézio de Sousa (Peixe) e Inácio de Barros Neto (Flores).

No sábado, 04, o município de Russas, através do Governo Municipal prestará uma justa homenagem ao centenário da Farmácia Ramalho. São 100 anos de dedicação e serviços prestados ao povo russano.

O Blog Vale em Notícias foi informado através da Assessoria de Comunicação do Município, que um convite com toda a programação, inclusive datas e horários de cada evento, está sendo preparado e logo será distribuído.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu vou vai ser ótimo

Unknown disse...

eu adorei saber que o padre Fábio de Melo vai está em Rusas pertinho de mim que o adoro um dia sei que vou velho pessoalmente se Déus quiser será o dia mais feliz para mim. padre um abraço que Déus lhe ilumine cada vez mais para que possa ajudar com ajudou a mim quando tive depressão você não tem ideia como é importante na minha vida. Enedina

Unknown disse...

Padre Fábio eu amo você porque me ajudou muito quando eu já não tinha mais o que fazer adoeci com uma depressão severa e pensava que tudo tinha acabado na minha vida desanimada procurei á fé e encontrei em você a força para recomeçar á vida e hoje estou muito feliz porque voltei a viver bem obrigado querido> Enedina.

Anônimo disse...

que droga

Anônimo disse...

eu acho bem legal o pati pata

Postar um comentário