segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Futsal: Alto Santo vence Horizonte fora de casa e fica há um passo da final

Jogando fora de casa a primeira partida das Semifinais do Estadual, o Alto Santo venceu Horizonte por 4x3 em uma partida sensacional entre duas das melhores equipes do Campeonato, realizada no último sábado, 25, no Domingão, em Horizonte.

Logo no início do jogo o Pivô Wendel, artilheiro do Campeonato Cearense pela Terceira vez seguida, marcou. Horizonte partiu para cima com o apoio de sua torcida, mas em rápido contra ataque, o eficiente ala Madson marcou o segundo gol dos visitantes.

Após algumas defesas do Goleiro Alto Santense Gláuber e quase diminuir o placar veio um duro golpe para a equipe de Horizonte, Dedé marcou o terceiro gol.

Confusão após uma marcação do árbitro Marco Antônio Sampaio com ameaça de invasão de quadra por parte do Banco de reservas da equipe de Horizonte, paralisou a partida por alguns instantes. No retorno, com a equipe da casa visivelmente nervosa, veio o quarto gol através do Ala maranhense Sol e Mar.

No Segundo tempo um lance que poderia mudar toda a partida quando o Fixo Fernando, de Alto Santo, que já tinha cartão amarelo desde o primeiro tempo recebeu seu segundo na partida e, foi expulso. O que seguiu-se nos dois minutos seguintes foi uma pressão, previsível, da equipe da casa com várias chances perdidas sendo uma clara através do ala João César mas, sem resultado.

Marcony, de Alto Santo, que já possuía cartão amarelo fez falta e também foi expulso o que deixou a equipe da casa com 04 atletas contra apenas 02 de Alto Santo e mesmo assim, não conseguiu marcar seu tento. Curiosamente, quando a equipe de Alto Santo pode repor mais um atleta devido ao tempo regulamentar foi que o Horizonte conseguiu descontar com Luciano. Madson, em dois lances, fez o goleiro Alan de Horizonte fazer defesas incríveis.

Horizonte diminuiu através de um chute que o Pivô Butina desviou e marcou contra sua equipe.

Faltando cerca de 01 minuto e meio para o término da partida Sol e Mar acertou o travessão do goleiro Alan, de Horizonte mas quando faltava 01 minuto para o final, Luciano ainda marcou o terceiro gol Horizontino.

Alto Santo possui um dos ataques mais positivos do Futsal Nacional atualmente. Em 21 partidas a equipe marcou nada menos que 117 (Cento e Dezessete gols) em uma média impressionate de quase 06 gols por partida.

Nesta Terça Feira, 28, haverá a segunda partida das Semifinais na Cidade de Alto Santo, no Ginásio Lafayete Anselmo, com Alto Santo jogando por um simples empate para chegar à final do Estadual pela segunda vez consecutiva. Já o "Galo do Tabuleiro" precisará vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar a grande final.

Fonte: artilheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário