quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Analista Judiciária é lesionada a bala e fica gravemente ferida em Tabuleiro do Norte

Uma tentativa de homicídio a bala aconteceu nesta quarta-feira, 19, às 20h, na Rua Jerônimo Noronha, centro da cidade de Tabuleiro do Norte, interior do Estado do Ceará.

A Analista Judiciária Madruga Aparecida Nobre, 45 anos, funcionária do Fórum de Tabuleiro do Norte, foi encontrada por policiais militares no interior de sua residência, lesionada a bala, sendo socorrida para o Hospital de Limoeiro do Norte e devido a gravidade dos ferimentos fora transferida para Fortaleza. Não há informações sobre quem cometera o crime.

A vítima é funcionaria da justiça lotada no Fórum da cidade de Tabuleiro, e não responde a procedimentos na Justiça, mas vale ressaltar que seu esposo Jarliel Alves Maia Cipriano, segundo informações da polícia, cometeu um homicídio em Fortaleza no ano de 2005 e atualmente cumpre pena no regime aberto. As autoridades policiais irão investigar se a tentativa de homicídio contra Madruga Aparecida tem alguma relação com o crime cometido por seu esposo.

No local do crime a polícia militar encontrou um projétil de arma de fogo, aparentando ser de uma arma calibre 38, o objeto foi conduzido a Delegacia local para maiores averiguações.

IRACEMA: ABALROAMENTO COM VÍTIMA FATAL 

Dia 19/09/2012, por volta das19h30min, houve uma abalroamento no Sitio Bom Sucesso, zona rural de Iracema, envolvendo uma Moto da marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, cor azul, placa HYI-0038, ano 2006, pilotada pelo Sr. JOSÉ JOSIMAR BARBOSA, nascido em 03/09/65, residente no Distrito Ema, zona rural de Iracema/CE. O motoqueiro transitava pela CE-138, na altura do KM 32, quando veio a colidir com o veiculo Celta, cor preta, placas HXA-8112, ano 2004, guiado por MARICELHO DE CARVALHO NANES, residente na Rua Laura Francisca de Almeida, caixa d’água, Iracema. O condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda. A composição da viatura CP-1323 prestou socorro ao Sr. JOSIMAR onde foi conduzido ao hospital de Iracema-CE, e logo em seguida encaminhado ao IJF em Fortaleza, vindo a óbito no caminho. O motorista permaneceu no local prestando socorro ao motociclista, que no momento do atendimento aparentava sintoma de haver ingerido bebida alcoólica.

JAGUARIBE: ACHADO DE CADÁVER 

Dia 19/09/2012, por volta das 11h40 na fazenda Capitão Deodato, de proprietário Agaci Diógenes, que fica aproximadamente a 8 km, da sede do Município foi encontrado o corpo de; JOSE PEDRO DE SOUSA NETO, 56 anos, natural e residente no município de Limoeiro-CE. O mesmo saiu para lançar suas redes não mais retornara ai os seus amigos foram a sua procura e não encontraram, sendo encontrado somente no dia seguinte já sem vida nas margens do açude. O corpo foi conduzido para o Hospital local.

QUIXERÉ: VEÍCULO RECUPERADO 

Dia 19/09/2012 (Quarta feira), por volta das 07h20, populares ligaram para o 190, informando que no bairro Nova Morada, zona periférica de Quixeré-Ce. Havia uma motocicleta abandonada. De pronto ao tomar conhecimento do fato à composição da CP-1094 compareceu ao local, e constatou a veracidade da informação, pois no local estava abandonada a moto Honda CG 125 Today ano 1992, preta, de placa HUC-8276. Porem após realização de consulta junta ao sistema de informações INFOSEG, este veículo esta em nome de FRANCISCO EUGENIO DE LIMA. Sendo que não consta nem um registro de ocorrência para a mesma. O veículo foi recolhido e entregue na DPC local, para que sejam realizadas as devidas averiguações, para saber o motivo da mesma encontra-se abandonada.

ARACATI: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITÍMAS LESIONADAS 

Dia 19/09/2012, por volta das 21h00, na Rua Coronel Pompeu, próximo à cadeia pública de Aracati-CE, a Senhora Elisangela Rocha Silva, atravessava a citada rua em sua bicicleta levando seus dois filhos, uma menina de cinco anos e um menino de dois, quando foram atropelados por uma motocicleta Honda Titan CG 150, cor preta, placa OIO-6724, que era conduzida pelo Sidney Ferreira Pinto, residente na Rua Raimundo Caminha, no bairro cacimba do Povo, em Aracati-CE, de imediato a patrulha da CP-1551, socorreu as vitimas para o hospital Santa Luzia de Marilac em Aracati-CE, após o atendimento médico, verificou-se que a criança do sexo masculino, foi encaminhado para o (IJF) em Fortaleza-CE com lesões na cabeça, fratura no maxilar e varias escoriações pelo corpo, já sua Irmã, está em estado de observação no Hospital em Aracati-Ce com lesão na cabeça e escoriações pelo corpo, o condutor da motocicleta esta em observação no Hospital de Aracati-CE.

PACAJUS: HOMÍCIDIO A BALA

Dia 19/09/2012, por volta das 22h30min, no Município de Pacajus-Ce, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio à bala na localidade de Limoeiro, próximo a borracharia do Marcelo, Zona rural. A vitima foi identificada como sendo Antônio Augusto Vieira de Sousa, nascido em 27.04.1994, natural de Fortaleza-Ce, residente no endereço acima citado. Os autores do delito foram 04(quatro) indivíduos que chegaram em um carro que não foi identificado, se identificaram como policiais e quando a genitora da vitima abriu a porta, os indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo, aproximadamente 10(dez) tiros, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e após a ação delituosa os autores do delito fugiram tomando rumo ignorado. A Composição PM da RP 1145 (P.O.G) compareceu ao local, constatou a veracidade do fato, colheu as informações acima citadas, preservou o local do crime, acionou os serviços de pericia e rabecão. As Viaturas PM da 5ª Cia do 1º BPM deram inicio as buscas com intuito de localizar os criminosos, mas até o momento sem obter êxito. Vale ressaltar que os autores do delito queriam saber da vitima a localização de um individuo conhecido como loiro, que é cunhado do mesmo, e segundo informações da mãe teria vindo morar em Pacajus-Ce, para que o seu filho não fosse morto. A vitima era usuário de drogas e já respondeu o Art. 157 do CPB.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 19 PARA 20/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário