terça-feira, 11 de setembro de 2012

Calendário da Copa Sub 20 de Futebol Fase Jaguaribana será definido nesta terça

O Campeonato Cearense de Futebol Sub 20 chega a sua 5ª edição com a participação de aproximadamente 100 equipes de 90 municípios cearenses. A festa de lançamento do certame aconteceu na quarta-feira, 05 de setembro, no Auditória da Secretaria Estadual de Esporte, com a participação de autoridades e dirigentes de todo o Estado.

A competição será realizada pela Liga Cearense de Futebol Amador, com apoio total da Secretaria do Esporte do Governo do Estado do Ceará. As equipes participantes recebem uniformes, bolas, não pagam taxa de inscrição e nem o Município paga taxa de arbitragem.

A fase da Região Jaguaribana terá a participação de 12 equipes, são: Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixeré, Jaguaribe, Jaguaribara, São João, Iracema, Potiretama, Alto Santo, Morada Nova, Russas e Jaguaruana. A coordenação regional será do desportista Sinderval de Almeida, que está convocando o representante de cada Município para uma reunião, que será realizada nesta terça-feira, 11, às 16h, no CVT de Tabuleiro do Norte, onde serão definidas tabela e datas para início da competição.

0 comentários:

Postar um comentário