segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Colégio Estadual promoverá debate entre candidatos a prefeito de Russas

Nesta terça-feira, 25, o Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio promoverá um debate com os candidatos a prefeito da cidade de Russas. Segundo o diretor do colégio, João Bosco, os ofícios com os convites foram enviados para os candidatos, porém o único que confirmou presença até o presente momento foi o candidato Odilo Almeida (PT), os demais candidatos (Aureliano Ribeiro (PMDB) e Weber Araújo (PRB)) ainda não confirmaram presença.

O colégio disponibilizou o cronograma de trabalho do debate, leia:

Bloco 1: Apresentação dos candidatos com dois minutos para cada.
Bloco 2 e 3: primeira rodada de perguntas entre os candidatos. Obs: Todos perguntam e todos respondem; um minuto para a pergunta; três minutos para a resposta; dois minutos para a réplica; um minuto para tréplica.
Bloco 4: Os candidatos respondem perguntas da assembleia. Obs: as perguntas sorteadas serão respondidas por todos os participantes do debate num espaço de tempo de dois minutos.
Bloco 5: Os candidatos disporão de cinco minutos para suas considerações.

O debate que terá início às 20h, não será aberto ao público, pois é destinado apenas para alunos do turno da noite e alguns alunos dos demais turnos. O mediador será o professor João Carlos (Caqui) (foto).

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário