quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Definidos local e data de início da Copa Sub 20 de Futebol Fase da Região Jaguaribana

Na reunião desta terça, 11, em Tabuleiro do Norte os representantes de equipes que irão disputar a fase jaguaribana da Copa Sub 20 de futebol amador, definiram a tabela e a data da abertura. Às 12 equipes participantes foram dividida em 4 chaves de 3 equipes:

A: Alto Santo (atual campeã); Tabuleiro e Potiretama;
B: Russas, Jaguaruana e Quixeré;
C: Jaguaribe, Jaguaribara e Morada Nova;
D: Limoeiro, Iracema e Morada Nova.

A Abertura será no dia 21 de setembro, às 19h, na cidade de Russas entre Russas x Quixeré.

O Secretário de Esporte de Russas o Sr. Carlos David está com uma grande expectativa na participação de sua equipe na competição e prepara uma grande festa esportiva em sua cidade por ocasião desta abertura, pois teremos banda de música no hasteamento das bandeiras, além da presença de autoridades e é esperado um grande público, pois o povo russano é apaixonado por futebol.

O Presidente da Liga Cearense de Futebol Amador o radialista Tonny Pereira, já confirmou a sua presença e aguarda a confirmação do Secretário de Esporte do Estado o Deputado Gonny Arruda com sua equipe, pois a competição tem o apoio do Governo do Estado que fornece uniforme e bolas para equipes, além das equipes serem isentas de qualquer taxa (inscrição e/ou arbitragem).

O Coordenador Regional, Sindeval de Almeida acha que essa é a maior oportunidade dos atletas amadores em mostrar seu talento, pois é uma competição de nível Estadual e já revelou muitos jogadores para o futebol profissional.

Participaram do encontro Vandeck de Jaguaribara; Carlos Devid de Russas; Carlos Silva (Bebeto) de Potiretama; Marcos Bernardo de Alto Santo; Dominguinho de Quixeré; Ruan de São João; Eriando Chaves de Tabuleiro e Etinho Amora de Iracema. Os representantes de Limoeiro, Jaguaribe, Jaguaruana e Morada Nova justificaram previamente as suas ausências.

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário