quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Futsal: Boqueirão/Quixeré goleia Russas e conquista Bi do Campeonato Feminino de Água Fria

Precisando apenas de um empate, haja visto, ter vencido o jogo de ida da grande final do Campeonato de Futsal Feminino de Água Fria/Quixeré, por 7 a 1, a equipe de futsal feminino de Boquirão/Quixeré não tomou conhecimento da vantagem e voltou a vencer o time do Russas/Catumbela, por 5 a 1, em jogo realizado nesta terça-feira, 25, na quadra poliesportiva de Água Fria, conquistando assim o bi-campeonato da competição.

 Os gols da equipe campeã foram anotados por Neidinha (2), Tamires (2) e a goleira Preta; descontou para a equipe russana a atleta Dinha.

Boqueirão chega a sua 2ª conquista consecutiva nas duas edições do campeonato. Além do troféu, a equipe quixereense levou um prêmio de R$ 500,00 em dinheiro, e teve a goleira Preta levando o troféu de menos vazada da competição. O Russas além da taça do vice-campeonato, ganhou a premiação de R$ 100,00 em dinheiro e ainda teve a atleta Lara, com 11 gols, conquistando a taça de artilheira do certame.

A arbitragem do jogo foi dos árbitros Luciano Silva, do quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futsal e Reginaldo Cruz, popularmente conhecido por Fifa.

O Campeonato contou com a participação de 10 equipes: Boqueirão, Russas/Catumbela, Água Fria, São Raimundo, Jardim de São José, Lagoinha/Ipiranga, Lagoinha/Nova Morada, Quixeré, FUFEM/Flores e Miguel Pereira, oriundas dos municípios de Quixeré, Russas e Limoeiro, e foi promovido pelos desportistas; Chiquinho, Sâmia e Ivanildo.

Um grande público lotou as arquibancadas da quadra, numa demonstração do bom nível do jogo e principalmente da paixão do povo quixereense e região pela prática do futsal.

0 comentários:

Postar um comentário