Em jogo emocionante e cheio de reviravoltas realizado na noite desta terça-feira, 18, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Maracanã/Flamengo venceu nos pênaltis por 4 a 2 o Alto Santo e conquistou o título inédito do Cameponato Cearense de Futsal Adulto.
Após perder a primeira partida por 3 a 2, dia 04 de setembro, o Maracanã precisava vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir o título. Já a equipe de Alto Santo sagrava-se campeão com um empate.
Com a bola rolando, Alto Santo começou a desenhar sua conquista, saindo na frente do marcador através do atleta Leleco, no primeiro tempo. Mas ainda na primeira etapa, Samuelkson tratou de empatar.
No segundo tempo, Jaderson e Samuelkson ampliaram para o Maracanã. Faltando três minutos para acabar o tempo normal, Sol e Mar diminuiu a diferença e empurrou o time do Alto Santo para o ataque. Mas o resultado final ficou mesmo nos 3 a 2.
O Maracanã suportou a pressão e levou a decisão para a prorrogação. Com placar novamente zerado, quem vencesse ficaria com o título cearense.
No primeiro tempo da prorrogação, Flavio colocou o Maracanã em vantagem. No segundo tempo, porém, o Alto Santo voltou a ficar vivo na partida, empatando com Wendel, artilheiro da competição com 37 gols.
O 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis. Fábio perdeu para o Maracanã, mas, do outro lado, Fernando e Sol e Mar desperdiçaram as cobranças para o Alto Santo, fazendo com que o Maracanã vencesse por 4 a 2, conquistando pela primeira vez o título do certame cearense de futsal. Já o Alto Santo ficou com o vice-campeonato pela segunda vez consecutiva, haja visto, ter perdido a decissão no ano passado para o Afagu/Russas.
Fonte: globoesporte.com
Foto: Netinho Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário